-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Drive dvd HP Slimline S5130 abre sozinho várias ve...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Drive dvd HP Slimline S5130 abre sozinho várias vezes por dia
em 04-08-2010 04:07 PM
olá a todos.
Temos um HP Slimline S5130 aqui no escritório e o drive de dvd começou a abrir sozinho várias vezes por dia, há mais ou menos uma semana.
Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo?
obrigada,
Cristiane
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-08-2010 05:36 PM
Olá Cristiane, para que possamos ajuda-lá, precisamos de mais informações como sistema operacional instalado atualmente, incluindo os Bits, e a descrição do modelo completa, enfim, existe esse modelo, BR, AT, DE, JP, LA, NL, SC.
Veja essas informações e volte a nos escrever.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-08-2010 06:53 PM
Olá Cristiane, não há disponível nenhuma atualização de firmware para o driver óptico do seu modelo. Por favor verifique se o botão de ejetar não está preso e também faça uma varredura em busca de vírus utilizando o Avast! Fico no aguardo.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-08-2010 07:00 PM
Olá Kaleb...
Amigo poderia me dizer onde eu encontro fimwire de atualização para meu leitor de disco ?
é um HP Pavilion Dv4 1620BR. com windows 7 Ultimate 32 Bits.
Com o leitor original de fábrica.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-08-2010 08:17 PM
Na página do seu modelo não há nenhum firmware disponível, a HP geralmente disponibiliza quando há problemas, isso quando a BIOS mais nova não resolve. Se informar o modelo posso verificar se há algo a respeito na página de outro modelo, mas inicialmente não há problemas ocm o seu drive óptico que necessitem de um novo firmware.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-08-2010 08:23 PM
Obrigado, Kaleb. Mas como não esta havendo problemas e a HP não disponibilizou nada para meu notebook, acho melhor não alterar nada, pode ser que eu tenha dor de cabeça.
:smileyvery-happy:
Obrigado e Abraços.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade