cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
182Exibições
Reportar Mensagem

Driver ATI (BSOD)

Tenho um DV6-6150br com windows 7 64bits, e de uns tempos pra cá a tela azul vem aparecendo em todas as vezes o erro é o atikmdag.sys no começo aprecia sempre que eu assistia um video ou abria o chrome depois que desinstalei o chorme parou de ocorrer, com alguns meses depois baixei o chorme de novo e a um mês os erros vem acontecendo novamente, desistalei o chrome mais o erro continua. Os erros aparecem quando desligo o notebook e raramente quando ligo, quando vou assistir um dvd, não sei se ocorre com outras coisas pois nunca destei, antigamente não ocorria com jogos hoje eu não sei.

Já tentei atualizar o drive mas quando ta atualizando o erro acontece, tentei tambem desinstalar mas o erro tambem ocorre quando to desinstalando. A placa de video é AMD RADEON (TM) HD6480G.

Pf me ajudem isso ta me tirando o sono.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
175Exibições
Reportar Mensagem

Driver ATI (BSOD)

Olá tudo bom?

Tela Azul está ligada a problema de memória inicialmente. Eu sugiro você passar uma borracha em seus memórias e fazer uso do aparelho novamente.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 3 de 4
164Exibições
Reportar Mensagem

Driver ATI (BSOD)

A recomendação do colega é interessante pois elimina possível mal contato ou corrosão;

Recomendo para isolar o hardware rodar um System Diagnostics, 

Rode todos os testes para garantir validação de todo o hardware, siga os passos abaixo:

To start System Diagnostics:
1. Turn on or restart the computer. While the “Press the ESC key for Startup Menu” message is
displayed in the lower-left corner of the screen, press esc. When the Startup Menu is displayed,
press f2.
2. Click the diagnostic test you want to run, and then follow the on-screen instructions.

Para mais detalhes veja no link abaixo a partir da página 116 - Using System Diagnostics:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02842252.pdf

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
148Exibições
Reportar Mensagem

Driver ATI (BSOD)

Olá Bianca bem-vinda a comunidade da HP.

Minha primeira sugestão e verificar todos os drives se estão atualizados. Para esse cenário, é provável que algum programa terceiro possa estar causando esse comportamento, efetue os procedimentos abaixo para verificarmos se o comportamento ainda persiste.

Passo 1

Por favor, clique em “iniciar” depois clique em “Computador”.

Agora clique em “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.

Digite no campo em branco a sigla que esta dentro das aspas e sem as aspas.

Digite “TEMP” e clique em “Ok”.

Será aberta a pasta “TEMP”, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal pois os mesmos podem estar em uso.

Agora clique em “Todos os programas” em seguida clique em “Acessórios” e depois clique em “Executar”.

Digite “%TEMP%” e clique em “Ok”.

Será aberta a pasta “%TEMP%”, por favor, exclua permanentemente todos os arquivos dentro da pasta, se alguns arquivos não forem apagados será normal, pois os mesmos podem estar em uso.

Passo 2

Digite no campo em branco a sigla que esta dentro das aspas e sem as aspas.

Agora digite no campo em branco “MSCONFIG” e clique em “Ok”.

Vá até a guia “Serviços” e clique na caixa que esta no canto esquerdo abaixo “Ocultar todos os serviços Microsoft” depois clique no botão “Desativar tudo” agora clique em “Aplicar”.

Agora por favor, vá até a guia “Inicialização de Programas” e clique no botão “Desativar tudo”.

Clique em “Ok” será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em “Reiniciar”.

Ao iniciar o computador e verifique se a falha ainda ocorre.

Obs.: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros, bem como logon por fingerprint, antivírus dentre outros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente, ao invés de manter todos desativados. Efetue este procedimento para não ficar sem proteção antivírus por exemplo. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Importante: A Microsoft não recomenda o uso de ferramentas de limpeza de registro exemplo: CCleaner, MV RegClean 6.0, TuneUp Utilities, Ashampoo Registry Cleaner, EasyCleaner, etc... Essas ferramentas tem como finalidade excluir arquivos e chaves do Editor de registro do seu Sistema podendo causar danos irreparáveis ao Windows podendo levar a formatação do mesmo.

Aguardo novidades até breve!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação