cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.196Exibições
Reportar Mensagem

Driver Video hp all in one 200 5110

troquei do windows 7 para o xp nesse modelo da HP graças  a ajuda do Kaleb mas estou com problemas para instalar o video, alias nesse modelo a placa d video é péssima.......a minha tel afica com varias particulas e listras se mexendo horrivel mas espero solucionar isso depois que conseguir instalar o driver  Me ajudem se puderem

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo, o driver de vídeo mais atualizado compatível com o Windows XP para o seu modelo é este do link abaixo. Boa sorte!

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19412&ProdId=2991&lang=por

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

obrigado por me ajudar, sou leiga nesse sentido, mas ja fiz tudo que pude de instalação de drivers do video e nada deu certo a tela fica terrivel.....gostaria de saber se por acaso tu tens conehcimento se eu posso comprar uma placa de video boa para este PC e mandar colocar no lugar da que veio se positivo por favior me indica a placa. se sera possivel efetuar a troca ja que pe tudo integrado

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Então querida, já verificou a resolução nas propriedades de vídeo? Basta clicar ocm o botão direito do mouse no papel de parede e selecionar propriedades, então vá em Configurações e tente aumentar a resolução para ver se melhora. Outra questão é ver se  em Painel de Controle > Sistema > aba Hardware > botão Gerenciador de Dispositivos o adaptador de vídeo aparece com o nome certinho da Intel ou é listado como controlador de vídeo compatível com VGA, que significa que não foi instalado. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Pois é professor infelizmente nada disso deu certo ainda para mim. As configurações do video  - Resolução aceitavel e  1920x108 pixels  nao tem maior e menor nem pensar em colocar. No gerenciador de dispositivo aparace corretamente no Adaptadorde Video o nome do driver  Intel(R)G45/G43 Exṕress Chipset  versão 6.14.10.5284 datado de 20/07/2010. Perdoa eu ainda estar incomodando mas não sei o que fazer. Eu trabalho diariamente na frente de um computador e a tela da maneira que ta me prejudica a visão e por consequencia meu trabalho. Mais uma vez lhe peço paciẽncia e ajuda para resolver o poblema.Obrigada .

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação