Boa tarde,
Para o p7-1430br, caso tenha a placa wireless da Ralink RT5390, o driver para o Windows 8, pode obter através do seguinte link:
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/ScopedViewInline.aspx?updateid=20fd0dad-75ea-4c36-be33-8...
Para o Slimline, se me indicar qual a placa wireless que trás, vendo a descrição da placa no gestor de dispositivos ou abrindo o PC o vendo na placa, posso indicar qual o driver.
Se me indicar o modelo exacto também posso tentar saber qual é a placa que está instalada.
Para obtermos informação sobre esta placa, também pode tentar o seguinte:
- Pressionar a tecla do windows +R e escrever msinfo32, na janela que abrir vai clicar no sinal + de componentes e depois clica no sinal + de redes e seleciona adaptador.
Por regra, aqui aparece informações sobre as placas instaladas, e tente procurar qual a descrição do PNP Device ID que deve ter como descrição PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx, se conseguir dizer-me esta descrição, depois consigo identificar que placa é que tem e procuro por um driver wireless para o windows 8 através do catálogo do Windows.
Agurado o seu feedback.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM
para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM