cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
1.137Exibições
Reportar Mensagem

Driver de Rede e Wifi para Win 7 64bits

Preciso de driver para Rede Cabeada e Wifi

Modelo: pavilion slimline 400 e pavilion p7-1430br pois ambos vem com windows 8.

Mas na empresa preciso utilizar o win 7 64bits.

Solicito ajuda com urgencia.

Desde ja muito obrigado pela ajuda.

Alexandre

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Driver de Rede e Wifi para Win 7 64bits

Boa tarde,

Para o p7-1430br, caso tenha a placa wireless da Ralink RT5390, o driver para o Windows 8, pode obter através do seguinte link:

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/ScopedViewInline.aspx?updateid=20fd0dad-75ea-4c36-be33-8...

Para o Slimline, se me indicar qual a placa wireless que trás, vendo a descrição da placa no gestor de dispositivos ou abrindo o PC o vendo na placa, posso indicar qual o driver.

Se me indicar o modelo exacto também posso tentar saber qual é a placa que está instalada.

Para obtermos informação sobre esta placa, também pode tentar o seguinte:

- Pressionar a tecla do windows +R e escrever msinfo32, na janela que abrir vai clicar no sinal + de componentes e depois clica no sinal + de redes e seleciona adaptador.

Por regra, aqui aparece informações sobre as placas instaladas, e tente procurar qual a descrição do PNP Device ID que deve ter como descrição PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx, se conseguir dizer-me esta descrição, depois consigo identificar que placa é que tem e procuro por um driver wireless para o windows 8 através do catálogo do Windows.

Agurado o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação