-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Driver de Rede para Slimline s3320br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Driver de Rede para Slimline s3320br
em 08-02-2011 07:02 AM
Olá Pessoal estou louco a procura do drive de Rede do Windows XP para o s3320br e não estou conseguindo encontrar se alguem souber onde posso encontrar ficarei Grato!
Desde já Agradesço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2011 09:59 PM
Olá amigo, pro favor experimente baixar este driver de rede atualizado direto do site da Realtek, fabricante do adaptador Ethernet. Escolha o pacote Auto Installation para WinXP, primeiro da lista. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-02-2011 07:41 AM
Olá Mano tentei esse Drive mais tbm naum Funfou! jah tentei vários e nada... será que vc sabe o Modelo Certo dessa Placa mãe? pois no site da Foxconn naum tem esse modelo "IRVINE"!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-02-2011 12:56 PM
Olá amigo, foi falha minha. Agora é que me lembrei que o seu modelo utiliza chipset Nvidia e o driver de rede está embutido no driver de vídeo deles, este é um dispositivo PHY da Realtek feito para a Nvidia. O link do driver de vídeo atualizado que poderá configurar o adaptador de rede é este abaixo. Boa sorte!
http://www.nvidia.com.br/object/winxp-266.58-whql-driver-br.html
ou então tente este da própria HP:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-02-2011 09:12 PM
Olá mano o drive da Nvidea eh soh drive grafico e o outro naum funfou naum nenhum nem o outro!
affs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-02-2011 11:31 PM
Bom amigo, pelo que sei o driver da Nvidia sempre traz o gráfico, chipset e rede num arquivo só, assim como a ATI traz vídeo e chipset em seus downloads. o próprio driver de rede da págian do seu modelo parao Vista se refere à Nvidia. Porém se quiser utilize o Device Doctor ou o 3DP Chip para que eles identifiquem o dispositivo e indiquem o link adequado. A última sugestão que tenho em mente é baixar o driver do Vista, descomapctar com o WinRar e adicionar manualmente os arquivos necessários no Windows XP através do Gerenciador de Dispositivos. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-02-2011 06:52 AM
como assim descampactar o arquivo e colocar na pasta? em que pasta ? e qual Gerenciador?
Os drives do Vista eu jah tenho eu usava o Vista e dps o Seven mais estou querendo voltar pro XP nele naum tem net pq minha net eh via Cabo (RJ45) e antes era Via Radio ai nunca tinha tentado baixar o drive de rede para o Xp, do vista tenho todos tanto pro 32bits como pro 64bits.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade