cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 2
1.532Exibições
Reportar Mensagem

Driver de Video Intel não Abre Intel ® Graphics Media Accelerator "Propriedades Graficas"

PEGATRON IPM41-D3
Microsoft Windows 7 (32-bit)

oi, 

eu uso windows 32 bit 

eu sempre tive acesso a propriedades Graficas intel 3d , mas apos deleta sem quere e tenta instala novamente eu não comsigu abrir a opção "Propriedades Graficas", fiz varias desinstalação profunda e instalçao  de versao diferente compativel mas o pobrema continua a mesma coisa., não abre "Propriedades Graficas" eu clico abrir e aparece rapidamente o poteiro carregando e somi.

eu uso windows 32 bit 

eu fui site official da intel supporte online em chat da intel informei tudinho eles mandaram eu vim no site da HP de suporte.

oque esta acontecendo ?

Microsoft Windows 7 Home Basic     Processador Central    Intel(R) Celeron(R) CPU 420 @ 1.60GHz     Nome de Usuário    Suport Gráficos     Adaptador de Vídeo    Intel(R) G41 Express Chipset (Microsoft Corporation - WDDM 1.1)     Memória de Vídeo    1,51 GB     Resolução da Tela    1280 x 1024 Armazenamento Placa Mãe     Modelo    IPM41-D3     Fabricante    PEGATRON     Número de Série         Nome da BIOS    Default System BIOS     Fornecedor da BIOS    IPM41-D3_GS     Versão da SMBIOS    080015     Data da BIOS    26/03/2010

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Driver de Video Intel não Abre Intel ® Graphics Media Accelerator "Propriedades Graficas"

não sei exatamente como resolvi mas apos ativa todos serviço windows alem de ativa ou destiva recursos do windows opção framework ativado e faze uodate pelo windows update do driver de video  Intel ® Graphics Media Accelerator e reniciar o pc foi resolvido , agora eu posso abrir as opção do  Intel ® Graphics Media Accelerator.

fonte eu mesmo tentando mas tome cuidado.

0 Kudos
Marcas (1)
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação