-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Driver para placa gráfica de Evo D310?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Driver para placa gráfica de Evo D310?
16-06-2011 01:14 PM - editado 16-06-2011 01:17 PM
Tenho um Evo D310 Micro Desktop, Intel pentium 4 CPU 2.40 Ghz, RAM 768, 32 bits (bem antigo!), instalei o windows 7 e ficou a trabalhar muito bem para a função a que o destino. O problema é o monitor, que é recente, precisa de uma resolução 1440x900 ou equivalente e as que tenho disponíveis são 1280x1024 ou 1024x768 (VGA Padrão); a primeira deforma muito a imagem e a segunda tem uma definição má.
Parece-me que precisarei de um driver para o Windows 7, mas não encontro. Alguém me pode ajudar?
Muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-06-2011 04:04 PM
Olá amigo, o sue modelo possui solução gráfica Nvidia ou Intel? Vendo a configuração do seu modelo pude perceber que ele é realmente antigo. E por causa disso não há driver específico e compatível com o Windows 7 se o chip for o GeForce2 MX200 ou MX420. Caso seja o Intel Extreme Graphics 845 existe um driver compatível para o seu modelo. A primeira indicação é instalar o driver de vídeo para Windows XP mais atualizado em modo de compatibilidade, disponibilizado diretamente no site da fabricante. Porém, mesmo assim as resoluções compatíveis com o seu monitor talvez podem não estar disponíveis. Boa sorte!
Nvidia
http://www.nvidia.com.br/object/winxp_2k_93.71_2_br.html
Intel
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-06-2011 07:08 PM
Caro Kaleb_Aurich,
trata-se do Intel(R) 82801DB I/O controller hub (ICH4) e não consegui encontrar o respectivo driver.
Muito obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-06-2011 11:58 PM
Olá amigo, é o driver de vídeo da Intle do link abaixo, além dele indico o driver do chipset que é o que corrige a configuração deste nome que você postou. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-06-2011 01:54 PM
Caro Kaleb,
Não foi possível fazer ainstalãção porque "Este sistema não cumpre os requisitos mínimos..."
Muito obrigado.
Serrano
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-06-2011 02:17 PM
Nem o driver gráfico? Ou só o chipset? Utilize um programa chamado SlimDrivers e baixe o driver que ele indicar para o dispositivo que citou. Já o driver de vídeo Intel do link anterior deveria servir pois é indicado para o seu chip gráfico e outros modelos antigos poderem configurar no Windows 7. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-06-2011 08:15 AM
Quando clico em "Download" dá o resultado que atrás referi. Agora tentei ir por " Utilitário de Atualização do Driver Intel®",mas desliga-me da internet!
Entretanto, depois dos downloads verifico que os aspecto gráfico melhorou significativamente, o problema é que continuo sem opção para modar a resolução para 1440x900 e permanece a deformação da imagem.
Muito obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-06-2011 01:08 PM
Bom amigo, foi como disse lá na primeira resposta que havia o risco de mesmo assim não encontrar a resolução, pois na época era raro monitores com tanta definição e o padrão widescreen era muito raro. Tente encontrar algum patch ou algo que adicione o padrão que deseja. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-06-2011 06:06 PM
Vou tentar.