cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
422Exibições
Reportar Mensagem

Drivers Gráficos Windows 10

Pavillion a6540br
Other

Bom dia!

Faço parte do programa Windows Insider Preview e estou testando o Windows 10 em meu computador.

Apesar de estar funcionando quase perfeitamente neste sistema, com um boot muito mais rápido e com extrema estabilidade, estou com problemas especificamente quanto aos drivers de video, que não estão funcionando bem para certas aplicações onde a função Open GL é requerida (google earth e jogos como o Minecraft).

A informação que obtenho é que os drivers não estão atualizados. Entretanto estou com os últimos drivers disponíveis instalados.

Agradeceria muito se pudessem me orientar quanto ao assunto, de maneira a contornar o que em minha opinião seria o último problema para tornar este modelo de computador 100% compatível com o Windows 10.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
401Exibições
Reportar Mensagem

Drivers Gráficos Windows 10

Olá igruberger,

Os drivers do Windows 8.1 são compatíveis com o Windows 10. Você pode atualizar com estes drivers.

O lançamento dos drivers para o Windows 10 somente será disponibilizado depois do lançamento oficial.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação