cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 8
5.458Exibições
Reportar Mensagem

Drivers - HP Pavilion PC a6020br

Senhores, a ums10 meses ja eu não consigo por meu computador HP que utilizo no trabalho para funcionar adequadamente.

Trabalho com meus pais aqui e normalmente sou eu que concerto problemas pequenos de software, no entanto em Fevereiro tive que trocar o HD pois o que veio no computador deu problema. Desde então não pude colocar o computador para funcionar corretamente pois o(s) CD(s) que deveriam vir com o computador contendo os Drivers em geral não veio. O computador foi comprado junto com outros do mesmo por meu pai no Walmart aqui de Vitória-ES e em nenhum deles esteve presente qualquer tipo de CD, nem de Windows nem de Drivers.

Queria saber se alguem possue um link aonde eu possa baixar a Imagen do CD para gravar e utilizar em breve pois pretendo formatar o PC novamente e tentar fazer a instalação dos Drivers para deixar ele funcionando direitinho.

O Modelo do PC ja esta no Titulo da mensagem, sistema operacional Windows XP Service Pack 2.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
5.453Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo, só para esclarecer nenhum modelo da HP com Windows acompanha discos, você é quem deve criá-los a partir do Recovery Manager no menu Iniciar. Como o produto provavelmente está fora da garantia, também não será possível solicitar pelo 0800. Esse modelo vem originalmente com o Windows Vista Home Basic, logo se ele está com o Windows XP é porque alguém alterou e essa pessoa deve já saber onde encontrar os drivers. Os drivers originais são estes abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3401290&

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
4.023Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia gostaria de saber porque a HP nao disponibiliza os driverse o software da placa de captura de video que acompanha o desktop pavilion a6020br memo para o windows vista? estou tendo grande dificuldade em encontra-lo na internet, na relação de drivers no site nao aparece nenhuma indicação, e o computador tem por si so a inscrição PCTV. poderiam me ajudar??

Atenciosamente

Frank Willians Schimidt

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 8
3.949Exibições
Reportar Mensagem

Aqui tem o link para os drivers do seu PC para o Windows Vista:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=2093&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=3401...

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 5 de 8
3.947Exibições
Reportar Mensagem

Boas,

Se o seu PC ainda tem o windows de origem, a HP fornece uma aplicação "HP Recovery Manager" ou "gestor de recuperação", onde terá acesso a todos os drivers originais para o seu PC.

Tem também o software de origem nesta mesma aplicação.

Verifique se tem a imagem de origem e com faclildade vai econtrar os drivers para o seu PC.

Obrigado,

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: Se o seu problema fico resolvido, basta um clique e agradeça com Kudos!

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 8
3.706Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Sr.(a) .

Meu nome é ricardo e eu tenho uma hp pavilion a6020,  e este mesmo produto vem com o windows vista, e verifiquei q todo usuario que posto no forum, vem fazendo a mesma reclamaçao, que no caso, efetuou a troca do windows vistar para o xp ou windows 7, pois  a grande maioria acha que o windows vista é [texto omitido] com o perdão da palavra, mais voltando ao assunto, todas as grandes marcas q eu conheço disponibilizão no site todos os driver do seu modelo de desktop, e outro produtos em varias versao de sistema operacional.

Sendo que o meu produto é hp pavilion a6020 e eu o migrei para o windows xp, pois é um direito meu, colocar o sistema operacional que me for cabivio, é mais do que obrigaçao do fornecedor disponibilizar os drives do produto para o fornecedor sendo que o mesmo no fornece cd de drives.

eu preciso do driver de video para o windows xp, e sem querer dismerecer mais se a sua soluçao for me mandar o link da pagina  http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=2093&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=3401..., agradeço ja antecipadamente, mais peço que não perca seu tempo, pois esse link nao resolveu meu problema.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 7 de 8
3.640Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde Ricardo,

Aqui tem o link para efectuar o download do driver para o Windows XP Pro 32-bit, para a gráfica integrada:

http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/Legacy/Pages/radeonaiw_xp.aspx?type=2.4.1&product=2.4....

Aqui, pode efectuar o download do driver de video.

Caso precise de mais alguma coisa, disponha.

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
2.979Exibições
Reportar Mensagem

Senhores nao consigo usar a placa de pctv rodando o windows7 qual eh o driver e o media center que eu devo usaR

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação