cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 2
1.385Exibições
Reportar Mensagem

Drivers para Accton WN4201B(EU) 802.11g Wireless PCI Card Hp pavilion t3060.pt

Sou pussuidor de um HP Pavillion T3040pt, que tinha instalado originalmente o SO Windows XP. Acontece porem que actualizei o mesmo para o Windows / ultimate e agora nao reconhece a placa wireless que vinha com o pC e como os drivers se encontravam numa partição do disco para recuperação do produto, não é possivel instalar. Como posso solucionar? Tenho uma outra duvida que é o facto de agora nao consigir restaur o sistema para voltar ater XP que tinha criado no disco. Sempre que faço F10, como fazia anteriormente, vai para o painel do Windows /. Mas ainda tenho a partição recovery no disco.

Aguardo a vossa participaçãp.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Drivers para Accton WN4201B(EU) 802.11g Wireless PCI Card Hp pavilion t3060.pt

você deu um defaulT na bios?

chegou a baixar este arquivo http://www.rapidsharemegaupload.com/Cisco-Systems-340-Series-PCI-Wireless-LAN-Adapter72900-Driver-Do...

em relação a partição vc deveria ter criado o cd de recuperação antes da instalaçaõ do novo windows, pois agora ela não reconhece mas esta partição de recover devido a mbr, uma vez que vc instalou o novo windows , a mbr foi perdida.

vc criou este disco ?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação