cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
723Exibições
Reportar Mensagem

Drivers s3730br

Boa tarde a todos,

procurei no site da Hp por drivers, entrei em contato via telefone, e conforme me informaram, não consigo suporte pelo tel pois minha garantia está expirada, engraçado neh? 

Mas blz, estou precisando dos drivers para o pavilion s3730br, para windows 7 x86, que no site da hp não encontra de forma alguma, eu coloquei ele, mas parece que os drivers que o próprio 7 instala estão dando conflito, e então trava logo na inicialização.

Muito urgente, quem tiver e puder me passar, seria muito útil.

É essa placa mãe abaixo, que mostra quais os modelos de cada coisa, vídeo, áudio, etc. 

http://support.hp.com/us-en/document/c01357110

Quem tiver cd de recuperação ou algo do tipo e puder ajudar, desde já, Obrigado.

André Nunes

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Drivers s3730br

Olá amigo, sugiro que baixe e instale os drivers mais atualizados indicados nos link abaixo. Boa sorte!

Chipset, Vídeo e Rede

http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-32bit-266.58-whql-driver-br.html

Áudio

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTyp...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Drivers s3730br

Boa noite Kaleb,

então, esse link do áudio não funcionou, e esse driver de vídeo que eu havia instalado mesmo. E estou achando muito estranho o computador, pois ok, quando ele inicia ele não trava mais entende? só mesmo tem vez que ele nao carrega e fica parado no "inicializando windows" , tentei encontrar alguma atualização para a Bios e não achei também, será que pode ser placa mãe ?

Alguém saberia me dizer?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Drivers s3730br

A BIOS mais atualizada é esta do link abaixo, mas ela só é indicada se a sua versão for inferior a 5.23 e estiver utilizando o Vista para poder atualizar. Seu computador está muito quente em medições pelo Everest? Estas travadas podem ser uma falha inicial intermitente no chipset, mas não dá para confirmar isso com certeza por enquanto. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Drivers s3730br

Essa BIOS atualizada serviria para um Windows Seven  ?  Na medição pelo Everest está normal a temperatura, estou chegando a pensar que é o Hd, e olha que rodei o software de análise da Hp, e deu como ok, rodei um programa de verificar bad block e não acusou nada, mas removi e coloquei esse hd em um outro que funciona corretamente com um hd que tenho, e ele travava também. Muito provavelmente é o hd, já que está recém formatado não seria o SO.

Será ?

Me recomenda algum verificador de bad block específico?

Valeu.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Drivers s3730br

Agora eu fui é ver se era o SO, formatei, coloquei o Xp e está ligando perfeitamente, só um porém, a hp não fornece drivers para o xp, alguém tem ? Então pensei que por ele estar quando ue instalo o seven, ele utiliza alguns drivers padrão do próprio windows, então algum deles deve estar dando incompatibilidade, alguém que tenha o cd de recuperação desse s3730br que possa ou ripá-lo ou dividí-lo nos drivers que possui, iria ajudar bastante !

Desde já agradeço..

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação