cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 2
255Exibições
Reportar Mensagem

Duvida Fonte HP p6220br E placa de video

Olá, tenho um HP pavillion p6220br e estou querendo comprar uma placa de video, a que estou querendo é a PNY - NVIDIA GeForce GT 545 1.5GB DDR3

Estou com a duvida da fonte de alimentaçao, no site da placa diz o seguinte:

A minimum 300W or greater system power supply (with a minimum 12V current rating of 18A)

PCI Express® or PCI Express 2.0-compliant motherboard with one x16 graphics slot

__ 

Meu HP tem os 300W e oferece suporte a placas de vídeo PCI Express x16, a duvida é...com os 300 W minimo tem algum problema ou pode rodar tranquilo?, e sobre os 12V, tb ta tranquilo?

e a placa pede:

Intel Pentium 4, AMD Athlon XP class processor or higher

Dó HP é Core 2 Duo e7500, o que voces acham?

posso comprar essa placa tranquilamente?

aqui esta a especificação do Hp:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01896796

Obrigada.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 2
244Exibições
Reportar Mensagem

Duvida Fonte HP p6220br E placa de video

Roda sim. Nas especificações, ela requer uma fonte de no mínimo 300W. Se a sua é de 300W, não há o que temer. Esses cálculos já são feitos com uma "folga".

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação