cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
491Exibições
Reportar Mensagem

Duvida aqui,sobre a Rdeon HD 5450,eo pc,HP slimline s5220br.PF,ajudem

Bom galera,é o seguinte,eu tenho o pc HP slimline s5220br,e queria colocar uma placa de video boa para games,só q vi,q este pc não suporta qualquer placa,tanto pelo tamanho,quanto pela fonte,me recomendaram um Radeon HD 5450,eu acho q vo compra éla,quase certeza.Bom gente,eu to bastante confiante,pq assim galera,eu num quero uma placa top do mercado,não pelo contrario,quero uma pra rodar jogos legais,tipo,pes 2011,german truck simulator,fifa 2011,não quero rodar crysys no very high,tipo,meu urban terror,q é o fps q mais jogo,com a minha intel gma x3100 roda a 30 fps quando tem bastante gente no server,isso nã me agrada,então por isso q quero compra uma placa boa,OBS:EU DISSE BOA,NÃO DISSE,MUITO BOA,TOP DO MERCADO.
Com o tempo eu vo equipa meu pc,quando comecar a trabalhar e tals.Mas ´por enquanto to querendo uma sinples,tipo,não ruim néah,mas q rode jogos q eu quero,como ja disse acima.
Pra vcs terem uma ideia,eu aguente com um pc de 2002 até 2010,eu não me importo de no futuro,daqui uns 2 3 anos,esta placa ser uma placa antigona,dando pra jogar os jogos q citei,tabom.
Eu queria saber,q me disseram q tenho q compra uma HD 5450 com brackets low profile.quero saber se esse acessorio ja vem com a placa,ou tenho q compra separadamente?
E no quesito,fonte de energia,me disseram q minha fonte de 220 W suporta esta placa,mas suporta como?Na boa assim,sem algum risco,ou suporta tipo,usando a potencia total dela,assim,no limite?

Éla é uma placa assim,boa,razoavel,mediana?OU como dizem por aew:É uma opção boa pra fugir do video onboard?

DESDE JAH AGRADESÇO.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Willian,

Uma das principais características da HD 5450 é o baixo consumo de energia (se não me engano, máx. 38W a todo vapor). A maior prova que a fonte aguenta é que alguns computadores da HP já vem com ela instalada. Você acha que a HP faria issó se a fonte não aguentasse?

Sobre o bracket, depende da marca. Normalmente as da Sapphire já vem. Mas isso vem escrito na embalagem, é só tomar o cuidado de ler.

Eu fiz isso, só que a minha é a HD 4350, um pouco inferior. É da Sapphire e veio com o espelho low profile.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Galera,fui na informatica pra coloca uma placa de video,conversei com o cara la e tals,e pedi a geforce 210 128 bits ddr2 1 gb  200 reais se eu não me engano,ele falo q ia ver se conseguiria a geforce 210 low profile,pq hj em dia ta meio dificel acha placas low profile.Ele me disse q a placa poderia esquenta um pouco mais pelo fato dem ser um gabinete pequeno,ele me recomendo um gabinete novo.Ele tem um lá com fonte de 250 watts reais mais o gabinete por 80 reais.Daew eu to pensando em compra o gabinete,e coloca as peças deste slinline naquele,ele falo q colocaria,e seria até melhor,e q não iria esqueta muito a placa pela ventilação q o gabuinete tem.E tambem eu ja queria compra um gabinete maior,pq esse tem la suas limitações.Até ele me mostro a geforce rodando GRID 2 no max sem lag e falo q é uma placa boa pra hj em dia,alias falo q é uma placa equilibrada,pq eu falei pra ele q não queria uma top de linha,ele me recomendo esta.

E aew gente,oq faço?será q vale apena?

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Minha opinião:

Eu não faria isso. Seu PC ainda deve estar na garantia. Se tiver, vai perder.

A gente paga um pouco a mais nos produtos HP para ter algo diferenciado. Convenhamos que o gabinete Slimline da HP é único.

Você vai trocar uma fonte HP por uma chinesa que diz ter 250Wrms. Quem sabe?

Eu fiz  mesma coisa que você, minha placa esquenta. Mas não a ponto de causar preocupações, depois de algumas discussões aqui mesmo no Forum com o membro Kaleb. Neste momento segue a 70ºC.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

O melhor custo beneficio para os modelos Slimline serie s5xxxBR,sem troca da fonte é a ATI Radeon HD 6450 512mb de memória DDR5,pois éla consome menos e é bem mais rapida que a antiga hd5450 com memória DDR 3.

Att Evo190
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cara, acho que o técnico está querendo aproveitar-se da situação e ganhar mais em cima das suas dúvidas. Porém se é seu desejo trocar o gabinete, fonte e gastar mais, sugiro que faça com peças de procedência e fonte de potência real, no mínimo 400w para poder instalar qualquer placa de vídeo. Afinal não compensa trocar o gabinete e manter uma fonte de baixa potência limitando a escolha da placa de vídeo. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação