cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
233Exibições
Reportar Mensagem

EQUIPAMENTO VOLTA DA ASSISTENCIA COM MESMO PROBLEMA

Boa tarde

Venho através desta mensagem solicitar a atenção de vossa senhoria para a divida solução de nosso problema

Foi constatato um problema em nosso HP - Product serial number ([texto omitido para proteger a privacidade do usuário])

Problema: Não liga

foram feitos testes na fonte e constatou que a fonte encontra-se em perfeitas consdições todas as luzes do pc estão funcionando - sendo apenas o problema onde preciona-se o botão de ligar e: NÃO LIGA!!!

Sendo assim podem preceber o meu desespero em meu contato pois arquivos de extrema importancia para meu trabalho encontram-se no computador e tambem necessito do computador para trabalhar

Probelma:

O COMPUTADOR VOLTOU DA ASSISTENCIA COM O MESMO PROBLEMA 

OU SEJA A ASSISTENCIA ENVIOU UMA ORDEM DE SERVIÇO A HP - MAS NÃO SOLUCIONOU PROBLEMA NENHUM APENAS EMITIRAM NOTA FISCAL DIZENDO QUE ATÉ HAVIAM TROCADO A WEB CAN - COISA QUE NUNCA APRESENTOU DEFEITO

SUGIRO QUE VOCÊS DEEM MAS ATENÇÃO A ESTE CASO POIS O MEU PREJUIZO JA FOI DE GRANDE ESCALA

ESPERO QUE A HP TAMBEM NÃO ESTA SENDO TÃO PREJUDICADA COMO EU ESTOU

PROTOCOLO: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

ORDEM: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

PRODUCT SERIAL NUMBER: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

PRODUCT NUMBER BZ006AA

CONTATOS:  

ANGELA DORASCENZI

RICARDO DORASCENZI

SEGUE NOMES DOS ATENDENTES DA HP QUE NOS ENROLAM A CADA LIGAÇÃO DIZENDO QUE IRAM ABRIR NOVAS ORDENS DE SERVIÇO TODA SEMANA - 

TODA SEMANA É UM NOVO CHAMADO

NOMES:

LEONI OLIVEIRA

DENIO

AGRADEÇOS QUE ESTAS PESSOAS SEJAM MELHORES INSTRUIDAS PARA QUE AS PESSOAS NÃO SE SINTAM TÃO PREJUDICADAS E MUITO MENOS SE SENTIREM UMAS IDIOTAS NO TELEFONE REPETINDO MILHÕES DE VEZES SEU PROBLEMA E NUNCA NINGUEM RESOLVENDO

CONTO COM A HP - PARA QUE O MUNDO SE TORNE CADA VEZ MELHOR

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Eu surigo a você entrar em contato novamente com a HP e logo que falar com o atendente informar o protocolo que já foi aberto. Peça para falar com a central de qualidade e informar o seu problema e que ele não foi solucionado.

Gostaria de salientar que NÃO sou funcionário da HP e não tenho contato algum direto com a empresa. Sou apenas um voluntário aqui. Enfim..

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

OLHA AMIGO EU NAO SEI QUAIS PROCEDINMENTO FORAM FEITO POIS QUANDO E FEITA O REPARO DO EQUIPAMENTO E TESTADO E VALIDADO SE ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE.

UMA VEZ QUE A ORDEM DE REPARO E ALTURIAZADA O AGENTE ORIENTA O CLIENTE A FAZER BACKUP,

POIS NA FABRICA O EQUIPAMENTO E FORMATADO AO ESTADO ORIGINAL.

AMIGO VC  TEM RETORNA O CONTATO COM O SUPORTE DA HP.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia meu amigo, tudo bem?

Enviei uma resposta para você mas acredito que apagaram pois o desabafo foi grande

Vou tentar ser breve

Já faz alguns meses que mandamos o computador para a assistencia da HP com todos os procedimentos corretos

Como o computador não ligava não tinhamos como fazer o backup, tudo bem???

Não estou muito preocupado mais com os arquivos perdidos

Estou é preocupado que....

Ligo todos os dias falo com os atendentes - me pedem para verifacar se tem alguma luzinha acessa 

me pedem todos os dias para ficar o o dedo no botão de ligar o PC

Iso é todos os dias meu amigo............

Sabe o que acontece?

NADA!!! 

para minha surpesa infelizemente todos os dias o computador não liga

Gostaria que entendessem que ja fiz de tudo!!!

Sabe o que seria correto mesmo

Alguem da HP vir aqui, levar o meu computador  

Arrumar e depois me devolver em perfeitas condições de uso!!!!

E tambem   gostaria que entendessem todo o transtorno que isso está me causando pois até agora ninguem fez 

Absolutamente         NADA!!!!!

Preciso do computador para trabalhar e meus prejuizos ja foram grandes demais

E a HP não Faz nada!!!!!!!!!!!!

Vou seguir seus conselhos e ligar novamente e abrir outra ordem de serviço para o nivel superior como dizem

mas sabe o que eles fazem????

NADA

Não acredito que uma empresa deste nivel tratem seus clientes e seus problemas desta forma!!!!

Preciso de ajuda

Preciso do meu computador em perfeitas condições de uso para que primeiramente possa correr atrás do meu prejuizo e depois conseguir comprar um outro computador melhor que este pois este só me deu dor de cabeça......

Um grande abraço meu amigo e obrigado por escrever.....

Infelizmente não me ajudou muito!!!!

Mas agradeço sua atenção

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 5 de 4
Reportar Mensagem

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação