cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
199Exibições
Reportar Mensagem

ERROR : CPU FAN HAS FAILED HP PAVILON A1010N

Boa noite galera!

Seguinte, to começando na aréa de manutenção e fazendo algumas manutenções, a pouco de 3 meses... e hj veio ate mim uma pequena "bomba".... esse pc hp pavilon a1010n.....

nao conseguir nem entrar no sistema operacional que era o windows 7, sempre travava e reiniciava sozinho, ate que fui formatar para ver se resolvi a o problema. ai veio a supresa, termino de formata entro no S.O(windows xp) e iinstalo todos os drive, ele reiniciou 2 x sozinho e logo depois apareceu essa mensagem! "CPU FAN HAS FAILED".

então logo depois decidir abrir o pc e fazer uma limpesa(estava muito sujo), e fiz uns teste....liguei o pc e fiquei observando e percebi que o cooler nao girava! 

logo então percebi q ele quer girar mais nao gira(da so um arranque).

e ae? o que eu faço? estou precisando de uma ajuda! 

obs: retirei ele, coloquei, mais nao funciona, não acho q está queimado pois ele da um arranque(de menos de meio giro).

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 2
190Exibições
Reportar Mensagem

ERROR : CPU FAN HAS FAILED HP PAVILON A1010N

Substitua o fan. Se ele não gira, mesmo dando um tranco no início, ele provavelmente está ruim.

O computador desliga por proteção, evitando que a CPU "torre".

Veja este tópico sobre o problema e como resolvê-lo: http://support.hp.com/us-en/document/c00013522

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação