cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
561 Exibições
Reportar Mensagem

Entrada do cabo de rede da internet (cabiada)

notebook modelo HP 420
Microsoft Windows XP (64-bit)

Boa Tarde!

 

Tenho um notebook que quando fiz a faculdade (Ribeirão Preto na Barão de Mauá) em 2012/2013 eles nos "DERAM claro incluso nas parcelas da faculdade" o notebook, mas caso você não terminasse o curso deveria devolver não foi o meu caso terminei portanto é meu o notebook.

Queimou a entrada da internet (a minha é cabeada), pois a sem fio está funcionando normalmente já fiz o teste em outro local físico.

 

O Modelo é HP 420 Serial [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], depois tem Produet: WW236LA#AC4 - Warranty 1y1y0y depois HP - 420OUT6670Q4PX320MRNN CN23La BRZL.

 

Como esta muito novo meu notebook pois eu uso ele como CPU passo todas as instalações do mouse, teclado e vídeo.

Levei o notebook em uma assistência técnica para troca e a pessoa disse que não compensa, pois já tem mais de 5 anos de uso que seria melhor eu comprar um notebook novo.

 

O problema é que andei vendo um novo queria um parecido com o meu ele e todo preto, não te um riscadinho, nem um defeito e ainda gosto dele por ser um material que não sei descrever parece rústico (imagem abaixo), não é nada polido tem um design por fora e dentro que gosto muito. (Apenas é pesado e acho pequeno a tela mas como disse uso como CPU então esta tudo ok!)

 

Vi também no seu site para ser comprado mas aparece Compacto, não gostei e se tiver que comprar quero um com teclado alfanumérico e uma tela maior por volta de 17" e não vi nada assim no seu site. É pior achei caro um notebook

 

Então a pergunta é existe esta placa para eu comprar direta com vocês? Vale a pena trocar esta peça? Ou melhor comprar um novo notebook?

 

Fico no aguardo.

 

Maria Helena Dal Picolo

 

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Ache na net uma imagem no meu notebook onde não sei descrever o material (estas listras, ranhuras, sei lá)

 

Numero Pieza mother Hp 420 notebook

 

 

 

 

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Entrada do cabo de rede da internet (cabiada)

Olá @MHDP

 

O Fórum somente esclarece dúvidas técnicas, mas não temos contato direto com as assistências técnicas para lhe informar em questões de valores.

 

Mas a sugestão é que você avalie o custo do reparo, se ele está bem conservado e funcionado corretamente, pode compensar realizar o reparo.   Se você achar que o reparo é muito caro, então opte por um novo, mais atualizado em questão de hardware e software.

 

Para ajudar na decisão, segue abaixo alguns locais em que você pode consultar o valor da peça e algumas assistências onde poderá consultar sobre o reparo.

 

Revendas de peças:

Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com

Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/

Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com

 

Assistências:

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

 

 Compway Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

SMS

Tel: (11) 2078 9999

Opção: 7.7

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação