Boa Tarde!
Tenho um notebook que quando fiz a faculdade (Ribeirão Preto na Barão de Mauá) em 2012/2013 eles nos "DERAM claro incluso nas parcelas da faculdade" o notebook, mas caso você não terminasse o curso deveria devolver não foi o meu caso terminei portanto é meu o notebook.
Queimou a entrada da internet (a minha é cabeada), pois a sem fio está funcionando normalmente já fiz o teste em outro local físico.
O Modelo é HP 420 Serial [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], depois tem Produet: WW236LA#AC4 - Warranty 1y1y0y depois HP - 420OUT6670Q4PX320MRNN CN23La BRZL.
Como esta muito novo meu notebook pois eu uso ele como CPU passo todas as instalações do mouse, teclado e vídeo.
Levei o notebook em uma assistência técnica para troca e a pessoa disse que não compensa, pois já tem mais de 5 anos de uso que seria melhor eu comprar um notebook novo.
O problema é que andei vendo um novo queria um parecido com o meu ele e todo preto, não te um riscadinho, nem um defeito e ainda gosto dele por ser um material que não sei descrever parece rústico (imagem abaixo), não é nada polido tem um design por fora e dentro que gosto muito. (Apenas é pesado e acho pequeno a tela mas como disse uso como CPU então esta tudo ok!)
Vi também no seu site para ser comprado mas aparece Compacto, não gostei e se tiver que comprar quero um com teclado alfanumérico e uma tela maior por volta de 17" e não vi nada assim no seu site. É pior achei caro um notebook
Então a pergunta é existe esta placa para eu comprar direta com vocês? Vale a pena trocar esta peça? Ou melhor comprar um novo notebook?
Fico no aguardo.
Maria Helena Dal Picolo
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Ache na net uma imagem no meu notebook onde não sei descrever o material (estas listras, ranhuras, sei lá)