-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Erro Placa de vídeo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro Placa de vídeo
em 04-04-2012 06:44 PM
Olá
Meu Desktop HP p6000 Series com windows 7
Quando ligado o monitor não apresentava sinal, dizia: VGA - No signal. Tentamos ligar com um cabo DVI e ele pode ser ligado no Safe mode (modo de segurança). No rastreamento pelo programa de suporte da HP, ele apresentou os seguintes códigos de erro:
Video Graphics (placa de vídeo) Failure ID 60AF0C - 5J462X - PXP83F - Q04J03
System Board - Failure ID 60AF0C - 5J462X - PXP83F - A0VS03
Se puderem me ajudar, agradeço.
Barbara
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro Placa de vídeo
em 04-04-2012 09:49 PM
Olá tudo bom?
Você já tentou utilizar outro cabo VGA ou testar em outro monitor?
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro Placa de vídeo
em 05-04-2012 11:01 AM
Já tentei com outro cabo e outro monitor e dá na mesma. O Computador acusou erro na placa de vídeo e na "system board".
Desculpe-me mais eu não sei o que são "kudos". ou nova por aqui e esse foi o único local que eu vi possibilidade de postar a dúvida.
Obrigada e se alguém tiver uma luz....
Barbara
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro Placa de vídeo
em 05-04-2012 03:11 PM
Olá Barbara,
Tente fazer o seguinte:
Entre pelo Modo de Segurança com Rede, veja se existe alguma atualização no Windows Update referente à GPU (Placa de Vídeo). Nem sempre está na aba de atualizações importantes, geralmente está na opcional.
Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro Placa de vídeo
em 18-04-2012 10:28 AM
Olá Barbara,
Visto que o seu modelo de PC inclui uma gráfica onboard, aconselho que tente instalar uma gráfica PCI para verificar se o problema fica resolvido, se ficar, certamente que a motherboard do seu PC estará com problemas e ai vai precisar de trocar a board.
Verifique se consegue arranjar uma gráfica para fazer o teste e assim terá mais certezas quanto à causa do problema.
Obrigada,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade