cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 4
140Exibições
Reportar Mensagem

Erro Scanner

Gostaria de saber se podem me ajudar com um erro em minha scanner, ela é do modelo "Scanjet G4050". Quando fui scanear um documento hoje, não consegui e apareceu uma mensagem dizendo que poderia haver uma má conexão dos cabos e que eu deveria verificá-los, foi o que eu fiz. Tudo normal com os cabos. Se não desse certo a mensagem dizia que eu deveria entrar em contato com o site da HP. Tentei mais algumas vezes e apareceu "TwainAcquireError (-80)". Pesquisei tanto no site HP como em vários fóruns, mas não obtive resposta. Agradeceria muito se pudessem me ajudar, obrigado.

Obs: Eu já havia scaneado um documento há cerca de umas 4 horas mais cedo.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Erro Scanner

ola,

qual seria o modelo do scanner?  Ou impressora.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Erro Scanner

Bom dia,

Existem vários documentos que pode utilizar para testar o scanner, e vários passos que também pode fazer.

Começe pelo básico, remova todos os cabos USB, reinicie o PC, tenha apenas o scanner ligado ao PC, já agora que tipo de PC tem, portátil ou desktop? Qual é o sistema operativo que tem instalado?

Pode também ainda remover o software e instalar tudo de novo.

Deixo um link, no qual pode aceder a vários documentos para resolução de problemas com o seu scanner.

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SupportTaskIndex.jsp?lang=en&cc=us&taskId=110&prodS...

Aguardo o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Erro Scanner

Boa tarde,

Relativamente a esta situação, chegou a verificar o meu post e conseguiu encontrar alguma solução na lista de documentos através do link que lhe deixei?

Caso a situação ainda persista, indique mais algumas informações como lhe referi.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação