cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 16
885Exibições
Reportar Mensagem

Erro ao por o PC nos parâmetros de origem.

Tenho um hp Pavilion p6310pt com o SO win 7 64 bit , em que me substituirão a motherboard a cerca de 6 meses pela avaria da mesma.... 
no entanto precisei de repor os parâmetros de fabrica! mas ao instalar da me sempre os seguintes erros! (não alterei qualquer tipo de hardware) : quando coloco o DVD de recuperação diz me a seguinte mensagem " Os discos de recuperação de sistema não suportam este computador. Não será capaz de restaurar este sistema com estes discos" quando faço a recuperação através do PC apresenta me o seguinte aviso " o seu sistema detetou um erro de configuração . Informe o apoio a cliente sobre esse erro através donumero de telefone" 
Antes de ter a avaria da motherboard já fiz a recuperação em ambos os suportes ( através dos dvds e do sistema de recuperação) . 
 Gostaria de saber se é possivel resolver este problema.

Obrigado

15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 16
880Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

É possivel resolver este problema que tem, mas para saber ao certo a causa do problema, vou precisar de alguns detalhes adicionais.

1. Os DVD's que tem de recuperação, foram criados por si ou são os originais da HP?

2. Estes mesmos DVD's, foram criados quando ainda tinha a motherboard antiga ou já foram criados com a nova motherboard?

3. O seu PC foi enviado para reparação para trocar a motherboard? Qual foi o motivo da troca da motherboard?

4. Caso tenha os DVD's originais, indique por favor, o Part number nos DVD's e do Kit em si, caso tenha esta informação.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 3 de 16
879Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia wolfinho

Amigo no caso todo DVD de restauração de sistema operacional ele segue um padrão de hardware aonde nele esta contido todos dados da antiga Placa Mãe, no caso a possibilidade que você pode obter é tentar efetuar uma instalação de um sistema Windows sem ser o da HP pois você troco a placa mãe e eles não obtem os dados dela aonde não pode ser gerado um ISO conforme seu Produto e efetuar o download dos drivers no site da HP, no caso se mesmo assim você quiser tentar adquirir um ISO e tentar verificar se vão lhe ajudar não esquecendo de passar os dados do seu produto e ate mesmo informando que a placa mãe foi alterada e passar os dados dela acredito que nessa empresa ira lhe ajudar.

Telefone Arvato: 0800 880 8013

Esse telefone e da empresa Arvato aonde gera as Midias espero que lhe ajude. 

Atenciosamente!

Márcio Costa
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 16
873Exibições
Reportar Mensagem

1. Sim foram criados Por mim através da aplicação da HP 
2. Foram criados com a motherboard antiga 
3. O motivo da troca foi porque ela deixou de funcionar. ligava o PC e não arrancava a bios

Como ainda tenho garantia de loja ( uma vez que na HP já me acabou os 2 anos de garantia) e não me lembrava levei a loja onde comprei.

Acho que o problema vem da troca de motherboard... eu acho muito mal os técnicos que a substituem não darem ao cliente uns novos DVDs de recuperação! o cliente e que se tem de virar...dá uma péssima imagem a empresa. 

Muito obrigado Someloguh por me ajudar

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 16
872Exibições
Reportar Mensagem

Muito Obrigado Sr. Márcio Costa. Como o meu PC estava na garantia de loja aproveitei e levei o lá! Só que se me puserem um windows sem ser da HP eu não vou aceitar, gosto dos programas que veio com o PC da HP e não queria ter que andar a procura de todos esses programas e das respectivas drives. Já agora por curiosidade essa empresa que gera mídias faz exportação para outros países? É que eu sou de Portugal.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 16
866Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Na loja podem até instalar um novo sistema operativo no seu PC e ficaria a funcionar, mas a nossa imagem, não poderá ser instalada devido ao erro que teve. Na loja não poderam reparar o PC, só na linha de reparação HP é que tal pode ser feito.

Tal como lhe tinha pedido anteriormente,  para saber ao certo a causa do problema, vou precisar de alguns detalhes adicionais.

1. Os DVD's que tem de recuperação, foram criados por si ou são os originais da HP?

2. Estes mesmos DVD's, foram criados quando ainda tinha a motherboard antiga ou já foram criados com a nova motherboard?

3. O seu PC foi enviado para reparação para trocar a motherboard? Qual foi o motivo da troca da motherboard?

4. Caso tenha os DVD's originais, indique por favor, o Part number nos DVD's e do Kit em si, caso tenha esta informação.

O  problema pode estar na nova board que foi instalada,  e talvez seja necessário enviar o PC  para reparação ou o probema estaria nos DVD's de recuperação, caso os tenha comprado e tenha os originais e que não sejam os correctos, por esse motivo é que lhe pedi as informações acima referidas.

Quanto ao Kit Original de Recuperação, neste momento, se não os tiver, não tem necessidade de os comprar, mas caso pretenda aqui tem o site para Portugal:

http://www.best2serve.com/page/rcd_landing

Nesta página, basta selecionar, Serviços HP-Obtenha Paz de Espirito-HP Kit Recuperação e introduzir o Part Number do seu PC e continuar com o processo, caso queira comprar o KIT original.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 16
859Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde, 
Os DVD (são 3) foram criados por mim com a motherboard antiga. Tive um problema com o PC que ao ligar só ligava as luzes da torre e não acontecia nada. Mandei para reparar e na folha de reparação diz que a motherboardfoi substituída. 

Muito Obrigado pela sua resposta. 

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 16
856Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O problema, pode eventualmente estar ai, nos DVD's criados com a antiga board.

Bom, neste momento, entregou o PC na loja e o que ia recomendar era que tentasse criar os DVD's de novo e que tentasse recuperar o sistema, mas como já criou um Kit, poderá eventualmente não ter essa possibilidade, porque só é permitido criar 1 Kit.

Na loja, certamente, devem até contactar o suporte técnico, ai os meus colegas iram verificar alguns detalhes e eventualmente podem até enviar o PC para reparação para trocar a board, porque o problema pode nem passar pelos DVD's mas pela board.

Assim que tiver mais informações, diga-me se o seu problema ficou resolvido!

Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 16
847Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Tente se possível fazer uma instalação com uma mídia Microsoft pra vermos se não traz erros.

Em alguns modelos, pode ocorrer da System Board não estar com dados básicos incluídos como por exemplo o serial number,etc.

Tente incluir esses dados.... (pelo Setup)

Veja com o suporte se existe a possibilidade do envio das mídias originais do produto, estando em garantia, pode recebê-las sem custos....

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 16
823Exibições
Reportar Mensagem

Boa Noite!

Ontem fui buscar o meu PC a loja onde o comprei ! Realmente fiquei muito desiludido com a assistência técnica (pelos vistos a loja que mandei reparar, mandou o meu PC para Espanha). 

Voltou pior do que estava, agora no menu de arranque da BIOS só tem para arrancar pelo DVD e eliminaram o processo de recuperação através do disco... (carrego em F12 e aparece me sempre a mensagem para introduzir o disco de arranque...) Coloco o DVD de recuperação que criei, agora nem a mensagem que me dizia " Os discos de recuperação de sistema não suportam este computador. Não será capaz de restaurar este sistema com estes discos"  o DVD arranca e vai a uma parte que o ecrã fica com a imagem do ecrã azul com umas palmeiras ou coisa parecida e reinicia me o PC... Já nem sei o que fazer... Penso que o vou levar outra vez para ver se conseguem resolver... Mas já estou um pouco triste com a assistência.  

Um fator importante, pedi uma cópia do Windows de um amigo só para ver se instalava e começou a instalar. 

Eu sei que podia Instalar um OS da mesma versão que veio no PC mas eu gosto de ter manter as coisas de origem.

O meu obrigado a todos

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação