cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 1 de 7
787Exibições
Reportar Mensagem

Erro ao recuperar PC Desktop HP Pavilion a6215.pt

Olá a todos,

Tenho um PC Desktop HP Pavilion a6215.pt, modelo: GV340AA.AB9 e numero: CZX7475NT9, com Windows Vista Home Premium 32 bits.

Ao recuperar o sistema encontro o seguinte erro: Este PC não aceita os discos de recuperação do sistema. Não pode recuperar este sistema com estes discos.

Antes disto faço uma breve descrição do que aconteceu: atualizei para o Windows 7, fiz um nova partição para guadar os meus documentos e com o tempo começou a bloquear. Tentei recuperar o PC atraves da partição Recovery mas não deu. Depois de várias tentativas até deixou de aprecer a tela da HP no inicio.

Agora só consigo entrar na bios através da tecla F1 e não vejo o modelo nem o numero do computador. Por isso penso que a bios esta corrompida, mas não consigo atualiza-la pois não tenho sistema no computador.

Alguém me pode ajudar a resolver este poblema.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Bom dia,

O problema que descreve parece ser um problema na BIOS.

Alguma vez a board deste PC foi trocada? Este PC alguma vez foi reparado? Os DVD's de recuperação que está a utilizar foram criados por si ou comprou o KIT da  HP?

Muito sinceramente, nós aqui no forum não vamos conseguir ajudar a resolver este problema, porque sendo possivelmente a causa do problema aquela que estou a pensar só com intervenção técnica.

Aguardo as suas respostas.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Bom dia,

Antes de mais obrigado pela resposta.

Quanto às suas duas primeiras perguntas a resposta é não.

Quanto à terceira os DVDS foram criados por min quando comprei a máquina.

E de facto tambem penso que seja um problema na Bios mas deve de haver uma solução para a repor.

Obrigado.

0 Kudos
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Bom dia,

Consegue tirar uma foto do menu principal da BIOS onde diz que não tem a informação do modelo?  Quero apenas verificar que informações tem presentes no menu inicial da BIOS. Confirmando o problema após a recepção dessa imagem, digo-lhe que o problema não pode ser resolvido por ninguém aqui no forum ou mesmo o senhor, não sendo pessimista nem derrotista, mas realista de acordo com o problema que está a ter e me descreve.

A situação requere um técnico autorizado HP, para resolver esta questão visto que o problema será da BIOS e as ferramentas necessárias para essa operação só estão disponiveis nos centros HP.

Garanto-lhe que o problema que tem, necessita de assistência técnica e como o seu equipamento certamente já se encontra fora de garantia, é mais complicado.

Envie-me a informação, para confirmar e pensarei no que poderemos sugerir.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Mais uma vez obrigado pela resposta.

De facto o meu equipamento já está fora da garantia e é mais complicado resolver o caso.

Tentei inserir a imagem que me pediu mas não consigo e não sei porquê, mas vou mencionar o que diz na Bios relativamente ao numero e modelo do PC.

Modelo: ALONPAV

Número: D5468AT-ABA

Obrigado.

0 Kudos
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Bom dia,

O problema é mesmo aquele que eu pensava.

Eu já notifiquei umas pessoas sobre a sua situação, espero que tentem entrar em contacto consigo através de mensagem privada. Caso não seja contactado, por favor informe-me e se for contactado, também agradeço que me diga por favor e o resultado desse contacto.

Obrigado,

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Mais uma vez obrigado.

Aguardo então o contacto e logo informo sobre o assunto.

Cumprimentos.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação