-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Erro ao recuperar PC Desktop HP Pavilion a6215.pt
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro ao recuperar PC Desktop HP Pavilion a6215.pt
em 25-09-2013 07:00 AM
Olá a todos,
Tenho um PC Desktop HP Pavilion a6215.pt, modelo: GV340AA.AB9 e numero: CZX7475NT9, com Windows Vista Home Premium 32 bits.
Ao recuperar o sistema encontro o seguinte erro: Este PC não aceita os discos de recuperação do sistema. Não pode recuperar este sistema com estes discos.
Antes disto faço uma breve descrição do que aconteceu: atualizei para o Windows 7, fiz um nova partição para guadar os meus documentos e com o tempo começou a bloquear. Tentei recuperar o PC atraves da partição Recovery mas não deu. Depois de várias tentativas até deixou de aprecer a tela da HP no inicio.
Agora só consigo entrar na bios através da tecla F1 e não vejo o modelo nem o numero do computador. Por isso penso que a bios esta corrompida, mas não consigo atualiza-la pois não tenho sistema no computador.
Alguém me pode ajudar a resolver este poblema.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
25-09-2013 07:39 AM - editado 25-09-2013 07:41 AM
Bom dia,
O problema que descreve parece ser um problema na BIOS.
Alguma vez a board deste PC foi trocada? Este PC alguma vez foi reparado? Os DVD's de recuperação que está a utilizar foram criados por si ou comprou o KIT da HP?
Muito sinceramente, nós aqui no forum não vamos conseguir ajudar a resolver este problema, porque sendo possivelmente a causa do problema aquela que estou a pensar só com intervenção técnica.
Aguardo as suas respostas.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-09-2013 07:57 AM
Bom dia,
Antes de mais obrigado pela resposta.
Quanto às suas duas primeiras perguntas a resposta é não.
Quanto à terceira os DVDS foram criados por min quando comprei a máquina.
E de facto tambem penso que seja um problema na Bios mas deve de haver uma solução para a repor.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-09-2013 08:09 AM
Bom dia,
Consegue tirar uma foto do menu principal da BIOS onde diz que não tem a informação do modelo? Quero apenas verificar que informações tem presentes no menu inicial da BIOS. Confirmando o problema após a recepção dessa imagem, digo-lhe que o problema não pode ser resolvido por ninguém aqui no forum ou mesmo o senhor, não sendo pessimista nem derrotista, mas realista de acordo com o problema que está a ter e me descreve.
A situação requere um técnico autorizado HP, para resolver esta questão visto que o problema será da BIOS e as ferramentas necessárias para essa operação só estão disponiveis nos centros HP.
Garanto-lhe que o problema que tem, necessita de assistência técnica e como o seu equipamento certamente já se encontra fora de garantia, é mais complicado.
Envie-me a informação, para confirmar e pensarei no que poderemos sugerir.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-09-2013 12:13 PM
Boa tarde,
Mais uma vez obrigado pela resposta.
De facto o meu equipamento já está fora da garantia e é mais complicado resolver o caso.
Tentei inserir a imagem que me pediu mas não consigo e não sei porquê, mas vou mencionar o que diz na Bios relativamente ao numero e modelo do PC.
Modelo: ALONPAV
Número: D5468AT-ABA
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-09-2013 07:13 AM
Bom dia,
O problema é mesmo aquele que eu pensava.
Eu já notifiquei umas pessoas sobre a sua situação, espero que tentem entrar em contacto consigo através de mensagem privada. Caso não seja contactado, por favor informe-me e se for contactado, também agradeço que me diga por favor e o resultado desse contacto.
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-09-2013 02:13 PM
Boa tarde,
Mais uma vez obrigado.
Aguardo então o contacto e logo informo sobre o assunto.
Cumprimentos.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade