-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Erro biohd-8
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro biohd-8
em 13-01-2014 11:58 PM
Hoje meu pc travou enão iniciava mais , ficava sem pre em uma tela e não inicava , as vezes aparecia uma tela azum informando erro . Não conseguia nem ao menos fazer a recuperação do sistema . Agora a noite consegui recuperar o sistema original de fábrica , só que ele travava o tempo todo e quando desliguei e liguei , novamente apareceu com erro e não iniciava , por fim quando eu colacava f9 , apareceu o erro biohd-8 e o erro blohd-5 . Pelo que pesquisei na internet isso quer dizer que o problema é no HD , mas não consegui ter certeza , alguém poderia me ajudar , pois não consigo achar nenhuma assistencia técnica da Compaq . Meu pc é sg3518br . Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro biohd-8
em 14-01-2014 01:27 PM
Boa tarde,
Muito provavelmente o problema será do disco.
Para tirarmos dúvidas, pode tentar instalar o disco num outro computador, inclusive para fazer um backup dos dados e tentar instalar um outro disco de um outro PC no seu computador, para ver se tem a mesma mensagem de erro ou não.
Tente também ver se na BIOS tem alguma opção para testar o disco para termos mais informações.
Consegue indicar-me qual o modelo do computador que tem ou indique o product number ou número de produto.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro biohd-8
em 14-01-2014 01:36 PM
O meu pc é Compaq Presario sg3518br , hoje eu tentei ligar e agora aparece uma tela preta com a informação de erro , pede pra colocar um cd , só que quando eu coloco o cd de restauração ele não lê , outra coisa é que eu não escuto nenhum barulho na cpu . não sei o que fazer , não entendo nada de computador , não sei se vale a pena arrumar e não acho nenhuma assistência técnica da compaq aqui em SP. Me ajudem por favor ....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro biohd-8
em 15-01-2014 02:25 PM
Boa tarde,
Não precisa dos dados que tem no disco rigido?
O CD de restauração que colocou, foi você que criou?
Consegue entrar na BIOS ao pressionar F10? Se conseguir, procure por uma opção chamada de aramazenamento, e selecione configuração de dispositivos, se conseguir chegar a esta janela, verifique se consegue ver o disco rigido aqui nesta janela, para saber se está a ser detectado.
Caso não consiga entrar na BIOS, tente pressionar a tecla F11 para tentar iniciar o processo de recuperação através da partição de recuperação, isto irá formatar o windows e instalar tudo de novo, isto se esta opção funcionar.
Aguardo a sua resposta.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro biohd-8
em 15-01-2014 10:50 PM
O cd que eu tenho veio com o pc , não consigo achar nenhum site que tem este cd . Quando eu aperto f11 para restaurar o sistema ele dá erro . Não sei o que fazer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro biohd-8
em 16-01-2014 07:57 AM
Bom dia,
Se não tem muitos conhecimentos, o mehor será entregar o PC para reparar o mesmo.
Como já deve saber porque já procurou informações, o seu disco rígido precisa de ser trocado. Caso queira, pode tentar trocar o disco, basta comprar um novo e efectuar a trocar. Depois, os PCS da HP não incluiem os DVD's de recuperação com o sistema operativo.
A solução para si será, comprar um disco novo e comprar o Kit de recuperação HP com a imagem do sistema operativo.
Onde é que você vive?
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro biohd-8
em 16-01-2014 11:37 AM
Eu moro em SP no bairro da Penha , alguém sabe uma assistencia próxima ?

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade