cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
1.661Exibições
Reportar Mensagem

Erro biohd-8

Hoje meu pc travou enão iniciava mais , ficava sem pre em uma tela e não inicava , as vezes aparecia uma tela azum informando erro . Não conseguia nem ao menos fazer a recuperação do sistema . Agora a noite consegui recuperar o sistema original de fábrica , só que ele travava o tempo todo e quando desliguei e liguei  , novamente apareceu com erro e não iniciava , por fim quando eu colacava f9 , apareceu o erro biohd-8 e o erro blohd-5 . Pelo que pesquisei na internet isso quer dizer que o problema é no HD , mas não consegui ter certeza , alguém poderia me ajudar , pois não consigo achar nenhuma assistencia técnica da Compaq . Meu pc é sg3518br . Obrigada

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 7
1.656Exibições
Reportar Mensagem

Erro biohd-8

Boa tarde,

Muito provavelmente o problema será do disco.

Para tirarmos dúvidas, pode tentar instalar o disco num outro computador, inclusive para fazer um backup dos dados e tentar instalar um outro disco de um outro PC no seu computador, para ver se tem a mesma mensagem de erro ou não.

Tente também ver se na BIOS tem alguma opção para testar o disco para termos mais informações.

Consegue indicar-me qual o modelo do computador que tem ou indique o product number ou número de produto.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
1.653Exibições
Reportar Mensagem

Erro biohd-8

O meu pc é Compaq Presario sg3518br , hoje eu tentei ligar e agora aparece uma tela preta com a informação de erro , pede pra colocar um cd , só que quando eu coloco o cd de restauração ele não lê , outra coisa é que eu não escuto nenhum barulho na cpu . não sei o que fazer , não entendo nada de computador , não sei se vale a pena arrumar e não acho nenhuma assistência técnica da compaq aqui em SP. Me ajudem por favor ....

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 7
1.645Exibições
Reportar Mensagem

Erro biohd-8

Boa tarde,

Não precisa dos dados que tem no disco rigido?

O CD de restauração que colocou, foi você que criou?

Consegue entrar na BIOS ao pressionar F10?  Se conseguir, procure por uma opção chamada de aramazenamento, e selecione configuração de dispositivos, se conseguir chegar a esta janela, verifique se consegue ver o disco rigido aqui nesta janela, para saber se está a ser detectado.

Caso não consiga entrar na BIOS, tente pressionar a tecla F11 para tentar iniciar o processo de recuperação através da partição de recuperação, isto irá formatar o windows e instalar tudo de novo, isto se esta opção funcionar.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
1.638Exibições
Reportar Mensagem

Erro biohd-8

O cd que eu tenho veio com o pc , não consigo achar nenhum site que tem este cd . Quando eu aperto f11 para restaurar o sistema ele dá erro . Não sei o que fazer 

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 7
1.632Exibições
Reportar Mensagem

Erro biohd-8

Bom dia,

Se não tem muitos conhecimentos, o mehor será entregar o PC para reparar o mesmo.

Como já deve saber porque já procurou informações, o seu disco rígido precisa de ser trocado. Caso queira, pode tentar trocar o disco, basta comprar um novo e efectuar a trocar. Depois, os PCS da HP não incluiem os DVD's de recuperação com o sistema operativo.

A solução para si será, comprar um disco novo e comprar o Kit de recuperação HP com a imagem do sistema operativo.

Onde é que você vive?

Obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
1.629Exibições
Reportar Mensagem

Erro biohd-8

Eu moro em SP no bairro da Penha , alguém sabe  uma assistencia próxima ?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação