cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
502Exibições
Reportar Mensagem

Erro ventoinha e memoria ram

Bem, estou com um problema, erro na ventoinha e na memoria , é o seguinte meu pavilion s5520br tem uma etiqueta dizendo que pode abrir que nao perde a garantia talz e talz, eu como conheço um pouco de pc e odeio esperar, fui metendo mao na massa, tirei uma memoria deixando so um pente de 2 giga ligou normal, depois tirei a que funcionou e coloquei a outra dai nao ligou , saquei q o erro e na memoria passei uma borrachinha e nada, dai entao deixei pra la .. , fui resolver do coller que foi simples, troquei o encaixe, coloquei ele na entrada onde era o coller proximo ao leitor de dvd, e o leitor coloquei onde era o coller do processador dai funcionou, mas a minha duvida é (claro que se ele for pra garantia, vou deixar os cabos e a memoria do jeito que veio) : PERDI A GARANTIA? ja que o suporte HP influencia agente a mecher nas peças... mas em momento algum danifiquei peça alguma. [aaaa] e o problema da memoria  sera q ela queimou ?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
479Exibições
Reportar Mensagem

Erro ventoinha e memoria ram

O fato de ter mexido não o faz perder a garantia pois a causa do problema ocorreu antes que você mexesse, então não há nenhuma relação, pelo contrário, você até ajudou a identificar com exatidão o problema. Sobre a memória seria interessante você ter trocado os pentes de slot para testar os dois pentes nos dois slots e ver se realmente é o módulo ou o banco de memória que está com defeito. Em alguns casos limpa-contatos até resolve, mas já que você acionou a garantia o melhor é aguardar e deixar que a autorizada faça o devido reparo. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação