cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
308 Exibições
Reportar Mensagem

Expansão de Memória

All in One 18-1000BR
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Tenho uma dúvida sobre a expansão da memória do meu desktop All in One 18-1000BR.

Quero saber qual a melhor forma para expandir ao máximo (8bg) a minha memória atual de 2gb.

Posso comprar apenas uma memória de 8gb, ou devo compra duas de 4gb (que me foi recomendado por outras pessoas)?

Além disso é 1066 MHz, posso colocar uma memoria com mais de 1066? Uma de 1333 por exemplo?

As especificações não ficaram bem claras para mim.

2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21368 21082 1294 2664
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Expansão de Memória

Oi Guassarone

O equipamento suporte memória de 8GB de DDR3 1066 MHz, você deve usar dois Pentes de 4GB cada, se colocar apenas um de 8GB o computador não irá reconhecer.

Ele tem dois soquetes SO-DIMM DDR3 de 204 pinos, Suporta SO-DIMMs DDR3 e PC3 8500 (1066 MHz).

No caso se você comprar o DDR3 de 1333MHz a placa irá reconhecer apenas 1066 MHz, ou seja, irá forçar os pentes de memória a trabalharem na Frequência de 1066 MHz.

Aqui você vê mais informações do produto 

Desktop HP 18-1000br All-in-One - Especificações do produto

E também informações sobre os componentes do produto 

Componentes Desktop HP 18-1000br All-in-One

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Expansão de Memória

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação