cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
276Exibições
Reportar Mensagem

FONTE DO S51410BR

Amigos do Forum...

Onde posso encontrar os dados sobre a fonte de alimentação do slim s51410br?

Dados tecnicos,

caracteristicas,

Seus componentes,

Se tem PFC ativo, dentre outros.

Certo da atenção e colaboração e todos, antecipadamente agradeço...

SAMUCASS

Em 15.10.2013

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
273Exibições
Reportar Mensagem

FONTE DO S51410BR

Olá Samucass,

Por gentileza poderia informar o Product Number (P/N) de seu produto ? Esta informação está disponível em um adesivo no gabinete de seu sistema. Assim que receber esta informação poderei verificar o modelo exato de sua bateria e passar as informações.

Abraços,

Adam D.

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 3 de 6
268Exibições
Reportar Mensagem

FONTE DO S51410BR

Olá Samucass e asdealmeida. Adam, para tentar agilizar o atendimento passo algumas informações:

HP Part Surfer: http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?SearchText=QZ244AA

O código da fonte é: 633193-001 Power Supply - 270W

Porém, será difícil encontrar informações tão completas acerca desse hardware. Algumas especificações que encontrei:

Connector:
1x 24 Pin Motherboard Connector
1x 4 Pin Connector
2x SATA Connector

No Google constam mais algumas informações: https://www.google.com.br/search?q=633193-001&oq=633193-001&aqs=chrome..69i57j69i59l3j69i61.318j0j4&...
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 6
260Exibições
Reportar Mensagem

FONTE DO S51410BR

Product No: QZ244AA#AC4

Serial No: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Espero que seja ito!

Lembrando, o que estou precisando é dos dados da fonte de alimentação! Por exemplo: potencia, componentes, PFC, proteções, se tem refrigeração, etc.

Contando com a vossa colaboração e atenção, desde já agradeço.

SAMUCASS

Em 16.10.2013

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 6
258Exibições
Reportar Mensagem

FONTE DO S51410BR

Olá SAMUCASS,

Esta fonte possui 1 entrada de  24 pinos para alimentar a placa-mãe, 2 entradas com 1 pino para para SATA, potência de 270W, possui um ventilador para circulação do e por último, a fonte possui mecanismos para proteção contra oscilação de energia.

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 6
252Exibições
Reportar Mensagem

FONTE DO S51410BR

Boa noite...

Vamos lá, estamos quase chegando!

Que sistema de proteção tem esta fonte?

Tem o capacitor electrolítico japonês?

Tem o PFC ativo,

Passivo, ou

Não (genérica) tem ?

Quero levar meu pc para o meu (estação de trabalho) quarto, e não estou pretendendo comprar mais um módulo isolador apenas para isto. Com as configurações que a imagino ter, precisaria apenas de um bom filtro de linha!!!!

Mais uma vez, conto com a vossa colaboração, e recebam meus agradecimentos!

SAMUCASS

Em 17.10.2013

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação