cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.036 Exibições
Reportar Mensagem

FONTE Hp Bestec Atx0300d5wc 300w ATX Power Supply 585008-001

PAVILION P6560br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Tarde,

 

Tenho um HP PAVILION P6560br e estou suspeitando que minha fonte deu defeito pois não liga minha máquina, e antes ela já estava dando sinais do nada desligava e agora energiza toda máquina o cooler processador, cooler fonte e cooler placa video, tudo girando normal mais a máquina não liga, alguem saberia me informar se pode ser a corrente de energia  da fonte que não está sendo transmitida 100%??? fiz um teste peguei uma fonte Real 500w e o PC nem funcionou nada nem os coolers que com a fonte antiga estava funcionando não ligaram!

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

FONTE Hp Bestec Atx0300d5wc 300w ATX Power Supply 585008-001

Olá @Nerd27

 

Rezlize uma redefinição de hardware nele, para ve se liga.

 

1. Desligue o equipamento, remova todos os cabos e todos dispositivos conectados ao equipamento. Principalmente o cabo de energia.

2. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por 1 minutos (sem soltar).

3. Verifique se a voltagem do equipamento de acordo com a voltagem das tomadas que utiliza na residência.

4. Após isso, conecte todos os cabos e tente ligar o equipamento direto na tomada, sem colocar em estabilizadores ou filtros de linha (verifique se a voltagem do equipamento está igual ao da tomada que utiliza).

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação