cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
186Exibições
Reportar Mensagem

Falha em realizar restauração de sistema.

Bom dia.

Recentemente a empresa onde trabalho adquiriu alguns exemplares de um modelo HP DX7400, eles até funcionaram bem por um tempo.

Após o primeiro extamente um ano de uso um desses equipamentos apresentou falha de inicialização. Realizei a reinstalação do sistema usando as midias de recuperação fornecidas pela HP, porém após algus dias o problema reapareceu e desde então, não consigo reinstalar o Windows nessa maquina (nem com a midia de recovery, nem com um cd open).

Já testei outros HD's, memória e gravador de dvd, mas sempre no meio da instalação ou o sistema trava, ou fica em ciclo pedindo cd1..

Quando uso os cds oferecidos pela HP, consigo fazer a primeira etapa, porém quando insiro o cd do windows e a maquina reinicia a maquina volta ao primeiro passo (é como se não estivesse gravando os dados no HD) pedindo o cd de restauração.

Tentei atualizar a bios, mas sem sistema não é possível rodar o arquivo .exe. Se pelo menos tivesse um arquivo que pudesse ser usado na inicialização do setup, talvez conseguisse resolver o problema.

Agradeço eventuais ajudas.

Ronie.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 4
181Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O produto a que se refere é um desktop da gama comercial.

Não sendo a minha area de conhecimento, visto que conheco melhor os produtos ligados ao consumidor final, posso tentar ajudar na mesma.

Quanto a descricao que faz sobre o problema, a meu ver, parece-me que seja um problem fisico, de hardware, talvez board ou CPU.

Pode tentar é fazer um hardware reset, não sei se ja tentou ou nao, mas pode temtar remover as memorias, cabo de power ligado a board, desligar o disco, pilha CMOS, inclusive fazer um reset ao CPU, para isso basta retirar o mesmo e até pode verificar a quantidade de pasta termica. Depois é manter o botao de power pressionado durante 30 segundos com a maquina desligada e sem peças internas ou externas ligadas e voltar a ligar tudo e ver se consegue mais alguma coisa.

Se isto nao resolver, entao o melhor é reparar o equipamento.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
177Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

de fato pensei que fazendo o reset dos componentes resolveria o problema. Mas realmente o problema vai além desse procedimento.

Acredito que somente a atualização da bios pode resolver a anomalia, embora não esteja conseguindo fazê-lo por conta dos constantes travamento.

Grato pela ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 4 de 4
137Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Como é que está a sua situação, desde a útlima vez que falamos, já conseguiu encontrar alguma solução para o problema que estava a ter?

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação