cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 11
607Exibições
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Slimline S5210pt.

Parou de funcionar de repente sem qualquer sinal 3 semanas após terminar garantia.

Levei a ver o problema e disseram que era fonte de alimentação mas que a HP já não fornecia.

É verdade ou estão a dar-me a volta? Tão pouco tempo após a garantia e não há peças?

Se não há na HP onde posso arranjar? Quais são compatíveis?

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Olá tudo bom?

Você já entrou em contato com alguma autorizada HP? Você teve alguma posição da HP sobre o não fornecimento mais de peças para seu produto? Sugiro entrar em contato com a HP.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

No site da HP só aceitam casos de equipamentos na garantia ou de empresas.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Procure uma loja de informática e verifique se é possivel fazer a substituição da fonta do aparelho.

abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Olá Ana, boa tarde.

Para aquisição de fonte desse equipamento, vc pode entrar em contato com o suporte HP e te passam informações de credenciada HP mais próxima.

A descrição de sua fonte:

Power Supply 220W
220W power supply (100V-240V).

Espero ter ajudado. :smileywink:

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão
e marque a resposta como "SOLUÇÃO", em caso de solução, fico muito agradecido!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

O seu é modelo S5210 e o que esse vendedor está oferecendo é S5220, seria uma boa ideia verificar com ele se é compatível, avaliando as dimensões e a energia gerada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216614656-fonte-delta-dps-250-hp-slimline-s5220br-s5230br-meg...

Boa sorte!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Obrigada mas eu estou em Portugal.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Esse no ebay então, se tiver interesse:

http://www.ebay.com/itm/300W-Hp-Slimline-s5210t-CTO-Power-Supply-SAME-DAY-SHIP-/260709723001?pt=PCA_...

😄

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Você pode procurar em lojas especializadas em componentes eletrônicos ou nas que vendem peças avulsas para computadores. Leve a fonte, ou caso não saiba retirar, leve o desktop. Não há necessidade de teclado e o rato.

A potência mínima da fonte já está escrita acima, mas é bom observar os conectores que vão na placa-mãe.

Não esqueça de marcar a Solução do seu problema e fornecer Kudos aos autores das melhores respostas.
Abraço,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Caros foreiros. Neste momento tenho o problema resolvido de forma pouco estética mas económica Na minha escola encontrei, no meio das peças retiradas de Pcs avariados, uma fonte com as voltagens compatíveis e que mediante um cabo conversor, adaptei ao PC. Como é de formato e medidas diferentes tive de a deixar de fora da caixa. Conseguia uma fonte compatível apenas no mercado internacional americano, acrescendo os portes e alfândega ficava quase por 100 euros. Os cabos custaram-me 5 euros. Um novo PC custava pelo menos 600, por isso para já fico assim mesmo. Obrigada pelas tentativas de ajuda.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação