cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
0 4 0 0
Mensagem 1 de 9
434Exibições
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Boa noite, queria saber que tipo de fontes de alimentação (marca ou outra coisa qualqer) em que possa substituir no meu computador sem perder a garantia. 

Abraço,

Carlos 

8 RESPOSTAS 8
Professor Primário
Professor Primário
0 68 8 30
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Olá...

Se você substituir a fonte de alimentação nao perdera a garantia, pode me dizer o por que de trocar a fonte?

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Eu quero mudar de placa gráfica, só que a fonte de  alimentação que tenho neste computador não a suporta e para isso necessito comprar outra

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 68 8 30
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Posso te informar onde temos autorizadas HP para comprar o acessório. 😄

link com autorizadas HP...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Autorizadas-HP/m-p/278782#M26029

0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4539 715 1408
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Ola amigo, para que eu possa indicar as peças, me informe o modelo exato de seu equipamento.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Bom dia, está aqui o link com todas as caracteristicas do meu computador. 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c03382032&lang=en&cc=us&taskI...

0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4539 715 1408
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Correto,

Fonte de alimentação que a HP recomenda é somente o modelo abaixo.  

Hp não recomenda o uso de peças de terceiro pois não garante o seu funcionamente e inclusive não aplica o suporte sob garantia.

As peça são restritas e possuem o seu próprio PN .

667892-002Power Supply - Gamay, 300W, ATX, Active PFC

Caso optar por outra fonte não garantimos o seu funcionamento , porém as especificações tecnicas importante é que a mesma seja de padrão ATX

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Boa noite, e se colocar esta fonte de alimentação perco a garantia? http://www.pcdiga.com/2/4132/Fonte-LC-Power-550W-c-Fan-120mm-LC5550-V2-2

Eu de preferência ando a tentar colocar uma com mais de 400W

0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4539 715 1408
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Fonte de alimentação

Ola amigo,

Infelizmente não é suportada, então não temos como garantir o funcionamento adequado.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação