cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
639Exibições
Reportar Mensagem

Fonte do HP slimline 5350br

estou morando em montevidéu e preciso comprar uma fonte para o desktop hp slimline 5350br. Como fazer?

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 13
637Exibições
Reportar Mensagem

Amigo, até quem está no Brasil pena para conseguir encontrar uma fonte para Slimline. Acredito que o jeito é comprar via Mercado Livre, ou então comprar uma fonte de algum modelo Slimline uruguaio. O envio deverá ser negociado com o vendedor. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 13
633Exibições
Reportar Mensagem

Já entrei em contato com o mercado livre e tem disponibilidade de fontes de  250w. Posso usar a de 250w?

Aqui no uruguai, a orientação foi que usasse uma fonte externa. Isto causa algum dano ao computador?

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 13
631Exibições
Reportar Mensagem

Mas essa fonte de 250w é para modelos Slimline mesmo? Porque a fonte do SLimline é meio específica, e o padrão é 220w nos mais recentes. Uma fonte externa não traria problemas, basta respeitar as normas de segurança elétrica, sendo deu ma boa marca não vejo nada de errado. Bao sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 13
616Exibições
Reportar Mensagem

Sim. O vendedor do mercado livre garante que tem as mesmas dimensões da fonte de 220w. pesquisando no forum tb vi alguma referência a uma fonte que tem p/n 504968-001 com 270w e está a venda no ebay. Ela tem as mesmas dimensões? parece que é a fonte usada atualmente nos novos slims do brasil. No link de compra de peças da hp não consigo localizar a fonte de 220w.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 13
614Exibições
Reportar Mensagem

Bom, se ele garante vá em frente. Depois por favor informe o resultado para que possa ajudar outros colegas. Boa sorte!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 13
610Exibições
Reportar Mensagem

oi!

a questão é que no ebay a fonte com frete sai por 40% (entrega de 2-7dias) do que estao pedindo no mercado livre, pela de 250w. Porisso quero saber se a fonte mencionada de 270w tem as mesmas dimensões e se serve para o 5350br.

Grata

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 13
608Exibições
Reportar Mensagem

Ah tá, você quer saber as dimensões da fonte do eBay. Pois bem, elas são as mesmas sim pois a série s5000 da linha Slimline compartilha a mesma fonte, só que lá é mais potente, por aqui ainda continua sendo 220w como pode ver no modelo abaixo que é o mais novo disponível. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c02735533

0 Kudos
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 9 de 13
603Exibições
Reportar Mensagem

Existe fonte nesses padrões até de 300Wrms.

Vi vendendo há muito tempo na Atera Informática.

Achei aqui: http://www.noli.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=1235&cch=&Det=True&IDProduto=1321244&q=fonte...

Isso pode ser interessante para aqueles que querem colocar placas de vídeo mais potentes.

Não esqueça de marcar a solução do seu problema.

De kudos como agradecimento para as melhores respostas.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 13
597Exibições
Reportar Mensagem

Caio,

entrei  em contato com a noli. Veja a resposta do vendedor:

Olá Gildete,
Bom dia
Sei que a fonte para o HP Slimline 5350br é bem específica (Creio que 220W)
Eu não saberia dizer se a Fonte MTEK Mini-ATX WT1380P 300W reais atenderia
Você teria que fazer uma comparação (Conectores de saída, tensões de saída e correntes máximas)
entre a fonte original e a MTEK
As especificações da Fonte MTEK Mini-ATX WT1380P 300W reais, Ver. 2.2 - LC-300 estão no nosso site http://www.noli.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=1235&Y=9747765875529&Det=True&IDProduto=1321...

O problema é q estou morando em Montevideo e não posso correr o risco de comparr uma fonte que não sirva para o 5350br. pelas dimensões creio q não há problemas, porém não entendo nada dos dados téncicos. vc poderia me ajudar?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação