cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.945Exibições
Reportar Mensagem

Fonte p6220br

Gostaria de saber qual é a marca da fonte do Pavilion p6220br e suas especificações, Grato!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Fonte p6220br

Ola, a fonte do Pavilion p6220br Desktop seria de 300W. Estou te deixando um link do site da hp,  com as especificações do p6220br, no caso de você tiver outra duvida.

http://support.hp.com/uk-en/document/c01892912.

Abraços. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Fonte p6220br

Sim eu sei que ela é de 300w, mais eu gostaria de saber a marca ( o fabricante ) dela.

Se puder me informar, ela suporta essa VGA: ATI Radeon HD 4550 DDR2 PCI-Express HD-455X-ZAF2 ?

Grato!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Fonte p6220br

Olá Douglasx3,

A fonte do seu computador de acordo com a descrição da loja Fast Shop em cumprimento às leis do estado do RJ que determinam a descrição dos componentes internos dos computadores, informa que a sua fonte pode ser das seguintes marcas:

BESTEC/DELTA/HIPRO/LITEON - Potência: 300w (reais)

Obs: Eu tenho um Pavilion p6240br e um amigo meu o p6215br e neles vieram uma fonte Bestec de 300w reais.

E a placa ATI HD4550 pede os seguintes requisitos mínimos:

http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/ati-radeon-hd-4000/hd-4550/Pages/ati-radeon-hd-4550-...

"300 Watt or greater power supply (350 Watt for ATI CrossFireX™ technology in dual mode) is recommended"

Ou seja, suporta sim sem problemas, a não ser que utilize a tecnologia CrossfireX (duas placas de vídeo ATI interligadas)

Espero ter ajudado!

Kaleb Aurich

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Fonte p6220br

Olha amigo, se a placa não informa suporte a esta linha de processadores o mais indicado é respeitar as especificações do fabricante. Os atuais Core2Quad utilizam tensão de 95w e a placa MS-7525 codinome Boston da Foxconn suporta processadores 65w, fora que a linha de processadores que ele atende são de 65nm enquanto os atuais Intel são fabricados no padrão 45nm.

Você vai achar sim processadores Core 2 Quad de 65nm e 65w, que provavelmente serão da série Q. Porém, por mais que as especificações físicas possam coincidir, existe a principal questão que é a BIOS da sua placa, na qual não poderá não reconhecer o processador instalado. Nas minhas pesquisas não há nenhuma atualização da BIOS para suportar novos processadores.

Na melhor das hipóteses ele poderia reconhecer errado o seu processador, dizendo que ele é um Core 2 Duo e assim prejudicando a performance e impossibilitando de você aproveitar o máximo poder de processamento do mesmo. Não vale a pena instalar um processador de 4 núcleos e poder utilizar apenas 2 devido as limitações né?

Nesse caso você teria que trocar a placa-mãe, o que ficaria muito trabalhoso. A placa-mãe da HP que suporta processadores Core2Quad é a Asus IPIBL-LB codinome Benicia-GL8E.

Minah resposta resumida é: provavelmente não.

Espero ter ajudado!

Kaleb Aurich

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação