cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
1.472Exibições
Reportar Mensagem

Fonte para DC5800 PC de mesa

Ola, boa tarde, tenho algumas máquinas DC5800, Slmall Form Factor, gabinete de mesa(slim), aqui na empresa, mas estou a comprar algumas fontes de reserva para estes equipamento, mas não consigo encontrar em lugar nenhum, ja abri chamado para uma destas máquians que apresentou problemas mas ja esta com alguns dias e nada de fonte, ja tentei em vários lugares, e ja liguem no própio 0800 da HP e nada de respostas, pois ninguem sabe onde encontrar esta fonte, será q terei de trocar os gabinetes porconta desta fonte?, por favor alguem pode me ajuda.

5 RESPOSTAS 5
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Tem o serial number do equipamento?

Ja tentou no 0800 709 7751 opções 2, 3 e 3

Att,

Derick Souza

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Ola bom dia, o serial da fonte?

Segue dados da fonte

s/n-00519886

Part Nr. - 455324-001

Spare N. - 460888-001

model: PS-6241-7

E referente a ligar no suporte, liguei sim, com o pessoal do suporte, por sinal bem educados, tentaram mas não conseguiram me ajudar, tentei com vendas, suporte hardware, ja abri chamado, e tudo.

Tentei tambem pelo site HP -  Part Surfer, para localizar algo, e nem achei nada.

Mistério essa fonte heim.

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Tenta no 0800 709 7751 opções 2 ,6 e 1

Att,

Derick Souza

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Sinto muito, mas so tem esta resposta, ja tentei este 0800 mais de 9 vezes e so falam a mesma coisa igual aqui no forum, esta ficando na mesma, to perdido no deserto e sem agua...... infelismente, tão facil compra mas, peça pra reposição, so lenda, assim fica dificil....... ótimo produto mas...... infelismente continuo sem rezsposta, e todos tiram da reta.....

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Alex, a fonte que você está à procura seria esta do anúncio abaixo? Peças da HP só são encontradas em assistências técnicas (muito caras por sinal) ou em achados do Mercado Livre, pelo menos é a minha vivência.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149480202-fonte-hp-compaq-240w-dc5800-dc7900-sff-original-hp-...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação