cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
2.068Exibições
Reportar Mensagem

Fonte para Pavilion Slimline s5220

Alguém sabe informar onde encontro a fonte Power Supply 504966-001 para PC Pavilion Slimline s5220? Ou outra que substitua essa... me informaram uma ATX para slimline...alguem poderia me ajudar?

obrigada!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
2.059Exibições
Reportar Mensagem

Olá Adriana, aconteceu algum problema com o seu Slimline? Essa fonte realmente é um bocado difícil de achar pois ela é bem característica, pouco se encontra fora da HP. A minha sugestão é tentar retirar ela e levar consigo para comparar com as fontes que encontrar. O padrão do gabinete é mini-itx então a minha sugestão é começar procurando por uma fonte neste padrão ou então procurar uma asisstência técnica autorizada da HP para perguntar sobre a disponibilidade da peça. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
2.054Exibições
Reportar Mensagem

Oi Kaleb 

Ja fui a algumas assistencias tecnicas e outras sugeridas pela HP nenhuma resolveu a questão por não ter esse produto na cidade ou consigo. Eu moro em Natal-RN

o problema foi que liguei na voltagem errada  :smileysad:

ate agora o único lugar que encontrei foi no ebay! 

obrigada pela sugestão, mas se souber por aí onde vende me avise! rs 

obrigada mesmo!

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
2.047Exibições
Reportar Mensagem

Então querida, acredito que tenha sido uma falta de atenção significativa, pois pelo que saiba este produto vem com um selo alertando sobre escolher a voltagem correta colado na fonte. Por padrão o computador vem chaveado em 220v justamente para não ter problemas de voltagem, já que em 220v caso você ligue na voltagem errada (nesta situação 110v) ela não queima, simplesmente não liga. Alguém mexeu na chave para 110v de maneira indevida e infelizmente e provocou a queima.

De qualquer maneira a única saída acredito que seja ligar novamente para a HP e perguntar sobre assistências de outros estados, principalmente na região sudeste. Nestes estados provavelmente alguém terá a referida fonte ou poderá encomendar ela para você e enviar por Sedex para que realize a substituição onde quiser. Mas prepare-se, pois como é uma peça original e principalmente por comprar em autorizada o preço pode ser um pouco salgado, já que ela define o valor que quiser, sem nenhum tipo de controle da HP.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação