cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
1.186Exibições
Reportar Mensagem

Formatação / Vírus

Olá pessoal eu tenho um HP desktop modelo a6140br Windows Vista original... mas agora meu PC está com vírus forte que não sai de jeito nenhum... ai eu estava pensando em formatar o pc e instalar o XP, mas eu já li que provavelmente ocorrerão alguns problemas... e ai pessoal o que eu faço ?? Ah a minha garantia já acabou... então posso fazer o que quiser com meu PC... 

EXISTE UMA BATALHA PELA NOSSA ALMA, NÃO É VISÍVEL MAS NÓS SENTIMOS.
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
1.177Exibições
Reportar Mensagem

Formatação / Vírus

vc tem o cd do xp? pode instalar de boa sem nenhum erro, caso vc não tenha o cd segue link
http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/Windows-XP-com-suporte-para-controlado...

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
1.172Exibições
Reportar Mensagem

Formatação / Vírus

Você pode remover estes vírus instalando o Avast! e agendando um escaneamento de boot. Assim que reiniciar o PC ele irá varrer todo o computador eliminando todas as pragas possíveis ocmo vírus, cavalos de tróia, adware, bankers e etc. QUnado a tela do WIndows inicializar provavlelmente seu computador estará limpo.

Se quiser ainda poderá utilizar o Spybot para remover programas espiões, o Comodo Firewall para bloquear possíveis acessos indevidos e o bankerfix para fazer um pente fino atrás de vestígios de pragas em sue computador. Esta matéria pode lhe ajudar bem a evitar problemas ocmo este:

http://makaehcult.com/posts/10-dicas-de-seguranca-no-pc/

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação