cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
356Exibições
Reportar Mensagem

Formatação pavilion b1215br

Pavilion b1215br
Microsoft Windows XP
Executei o processo de restauração do Windows XP start edition com as três mídias que vieram. Iniciei com o boot pelo CD1 e o próprio processo foi solicitando os CDS2 e 3. Ao final apareceu uma tela grande dizendo que o Windows foi restaurado com sucesso e que eu deveria tirar o CD e reiniciar o micro. Após cntrl+alt+del o computador reinicia e aparece a tela azul hp inventário. Depois de algunós segundos aparecem as informações em DOS como se o sistema estivesse carregando e após tentar a inicialização pelo HD ele retorna a tela azul e fica nesse loop. Ao tentar iniciar com a opção últimas configurações, durante a inicialização ele acusa falta do arquivo system32. Ao tentar iniciar no modo de segurança ele trava logo que começa a carregar alguns arquivos e não chega a iniciar o Windows. Alguém pode me ajudar a formatar este micro? Estou tentando a formatação pq gostaria de doa-lo a uma entidade carente perto de casa. Obrigada
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
350Exibições
Reportar Mensagem

Oi SandraSCM,

Pode ser alguma falha com as mídias de recuperação, você tem outra mídia para testar?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
347Exibições
Reportar Mensagem

Infelizmente não tenho. Somente as originais que vieram com a máquina.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
340Exibições
Reportar Mensagem

Oi SandraSCM

Você chegou a tentar formatar esse equipamento outra vez para ver se uma nova instalação corrige a falha?

Se persiste esse erro, recomendo que leve o computador para um técnico instalar o Windows XP que as mídias de recuperação podem estar corrompidas ou faltando arquivos para instalação.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
336Exibições
Reportar Mensagem

Sim tentei algumas vezes. Vou tentar comprar seguir outros CDS. Obrigada!
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
314Exibições
Reportar Mensagem

Oi SandraSCM,

Quando adquirir as mídias, retorne o contato para saber se resolveu o problema.

Abraços.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação