cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
675 Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o HP all in one

Prezados, preciso de ajuda para formatar o meu computador, um HP 200-5320br.

Nao tenho nenhum cd de instalaçao ou suporte, tenho outro windows para instalar na maquina, poderiam me dar uma luz de como formata-lo? Grato

1 RESPONDER 1
Professor Notável
Professor Notável
1711 1631 223 537
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Formatar o HP all in one

Olá Napex,

Você pode tentar utilizar o pacote de Restauração de Sistema do próprio Windows para retornar a um ponto anterior, sendo assim, poderia evitar a formatação! Mais informações no link abaixo:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/features/system-restore

Se estiver convicto mesmo em prosseguir com a formatação, sugiro que adquira uma cópia original do Windows e prossiga adiante. O seu HP 200-5320BR veio com um serial (registro de chave) para o seu Windows atual? Caso a resposta seja sim, faça a anotação do serial, adquira uma cópia do Windows e insira manualmente quando for solicitado. 

Se ainda necessitar de ajuda, sugiro que vá até um técnico especializado e de confiança mais próximo de você e peça que o procedimento seja feito.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar.

abraços,

- Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação