cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 13
10.341Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

Eu queria formatar o pc, mas não sei se depois o computador vai pedir o disco do Windows Vista. Eu acho que ele não veio com cd, veio já com o vista. Posso formatar?

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 13
10.332Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

Sim, ao formatar o pc ele pode pedir a mídia do Windows vista, mas como o mesmo já veio com o sistema pré-instalado, a maioria dos equipamentos que vem com sistema operacional pré-instaldo já possui uma partição no própio Hd para a restauração, que é a mesma coisa que formatar!

----------------------------

All the wat to reno baby!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 13
10.329Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

sim, mas como sei que ele já tei o pre instalar instalado?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 13
10.326Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

O sistema pré-instalado é o que vc já usa, o WIndows que já veio no computador, não foi você quem instalou, ele já veio pré-instalado, agora, pra verificar se ele já veio tambem co a partição de formatação faça da seguinte forma:

Clique no menu Iniciar,Clique em Computador e selecione Gerenciar, podei clique em gerenciamento de disco, se aparecer uma partição escrita "restauração", "recuperar", "recovery" ou algo do tipo, clique com o botão direito e selecione marcar como ativa, reinicie o computador que ele já entrará em proceso de formatação! mas nao se esqueça de salvar seus dados, porque o hd é zerado!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 13
10.324Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

Ah... desculpe, mas não estou a perceber muito bem, é que sou de Portugal e no Computador não aparece a opção gerenciar. Pode explicar melhor ou adicionar um printscreen?

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 13
10.256Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

então, formatar vc pode mas seu equipamento foi com o vista pre instalado ele foi com uma ferramenta chamada Recovery manager com ela vc consegue fazer isso, ela formata o disco e instala o sistema novamente ,

http://support.hp.com/br-pt/document/c00849052, neste link voce ira aprender como usar o recovery, mas se vc quiser formatar o equipamento para instalar o xp, como o cd do xp vc faz isso, mas antes deve criar as midias de recuperacao da hp, porque se depois vc quiser voltar para o vista vc consegue...vlw 

Ser forte o que significa?
Preciso continuar para saber a resposta!...
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 13
10.164Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

O LINK DADO ACIMA NAO ENSINA A FAZER O RECOVERY, COM CERTEZA VC PODE SEGUIR ESTE QUE POSTEI QUE E MUITO MELHOR EXPLICADO.

http://support.hp.com/br-pt/document/c00872410

Pessoas perfeitas são encontradas em apenas dois lugares: no cemitério e no curriculum vitae.
0 Kudos
Highlighted
Ex-administrador
Ex-administrador
Mensagem 8 de 13
9.813Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

Olá, RuiMiguelpt! Vou criar um novo tópico com a sua mensagem. Bem-vindo ao Fórum!

0 Kudos
Highlighted
Ex-administrador
Ex-administrador
Mensagem 9 de 13
9.812Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

Olá, cyrus125! Bem-vindo ao Fórum! Vou criar um novo tópico com a sua pergunta para que você receba respostas mais facilmente. Abraços!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 13
9.909Exibições
Reportar Mensagem

Formatar o pc

que tal pararem de postar aqui coisas que n têm a ver com o topico -.- ainda n sei formatar o pc, por isso n dou direito de fazer as vossas coisas aqui

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação