cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
283Exibições
Reportar Mensagem

GOSTARIA DE SABER AS CARACTERISTICAS REAIS DA MINHA PLACA DE VIDEO

BEM, QUERO INSTALAR JOGOS EM MEU NOTEBOOK MAS TENHO MEDO DE NÃO PODER JOGA - LOS E DE REPENTE FORÇAR OU QUEIMAR MINHA PLACA DE VIDEO. EU ABRO UM INCONE QUE TEM EM MEU NOTEBOOK MAS NÃO ENTENDO QUAL NOME DA PLACA ELE TEM. O INCONE VEM ESCRITO AMD SYSTEM MONITOR E FICA OSCILANDO BAIXO COM 2 LINHAS VERDES E DUAS QUE NEM SE MEXEM DIREITO VERMELHAS, SERÁ QUE TÁ RUIM ESTAS LINHAS VERMELHAS OU O QUE CORRESPONDE A ELAS ? A VERDE OSCILAMAIS QUE A VERMELHA UM POUC QUASE UM QUADRADO A CIMA E VEM ESCRITO CPU CORE 1 E EM BAIXO CORE 2. NA VERMELHA VEM ESCRITO ASSIM : AMD RADEON 6510G2 DUAL GRAFICS PROCESSING USING : AMD RADEON HD 6480G 275MHZ/667MHZ MEMORY SPEED - AMD RADEON HD 6470M 700MHZ/900MHZ MEMORY SPEED. QUAL É A POTENCIA MAXIMA DA MINHA PLACA DE VIDEO, O QUE POSSO JOGAR EM 3D NELA, ... BEM GOSTARIA DE SABER TUDO POSSIVEL SOBRE ELA. PAGUEI CARO NESTE NOTEBOK E GOSTARIA DE SABER SE VALEU APENA OU NÃO E AINDA INVESTI CONFIANDO NELE EM UM SSD DE 120 GB COM 555 READ E 510 WRITE  CONTROLADOR SANDFORCED, QUE QUERIA SABER SE É BOM TAMBEM. NÃO ENTENDO DE TECNOLOGIA COMPRO O QUE VEJO QUE ME PARECE POTENTE E ROBUSTO NAS MINHAS CONDIÇÕES É CLARO. AGUARDO RETORNO POSITIVO PARA ESTAS DUVIDAS DIFICEIS PARA MIM. ESPERO QUE SEJA UM TECNICO QUE ENTENDA MESMO PARA FALAR SEM EMBROMAÇÃO SOBRE ISSO. GRATO.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
273Exibições
Reportar Mensagem

Olá SBM, tudo bom?

Qual o modelo do seu notebook?

Ao querer instalar jogos, você deve verificar quais os requisitos mínimos para poder instalar o mesmo em seu aparelho, caso seja recomendado é só instalar sem problemas.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 7
267Exibições
Reportar Mensagem

MEU NOTEBOOK É UM HP PAVILION G4 1115BR NOTEBOOK PC,  AMD DUAL CORE A4-3300M 1.9 GHZ, 6GB RAM, 120 HD SSD (SÓ RODANDO O WINDOWS) + 500 GB HD SATA 3 EXTERNO USB 3.0 (ARMAZENAGEM GERAL), WLAN & BLUETOOTH, AMD RADEON DUAL GRAFICS TOTAL GRAFICA DISPONIVEL 3572 MB, MEMORIA DE VIDEO DEDICADA 1024 MB, MEMORIA DO SISTEMA 0 MB, MEMORIA DO SISTEMA COMPARTILHADA 2548 MB. NO PROGRAMA QUE TEM EM MEU NOTEBOOK CHAMADO AMD SYSTEM MONITOR QUANDO ABRO ELE, MOSTRA COMO SE TIVESSE 2 PLACAS DE VIDEO. ESTÁ ASSIM: AMD RADEON HD 6510G2 DUAL GRAFICS PROCESSING USING: AMD RADEON HD 6480G (COM UMA BARRA EM BAIXO) E AMD RADEON HD 6470M (COM UMA BARRA EM BAIXO TAMBÉM). MAS ESTAS BARRAS NEM ENCHEM, SÓ A 1ª QUE OSCILA DE 0% A 4% ENQUANTO A OUTRA NEM ENCHE NADA. QUERO JOGAR NESTE NOTEBOOK MAS QUERO SABER O QUE SÃO ESTAS COISAS ? POR QUE DESTAS BARRAS VERMELHAS SÓ A 1ª QUE MEXE E SÓ CHEGA A 4% ? GOSTARIA DE SABER SE ESTE DUAL É PORQUE TENHO 2 PLACAS DE VIDEO E COMO FAZER A OUTRA, SE TIVER, FUNCIONAR TAMBEM ?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 7
260Exibições
Reportar Mensagem

O seu aparelho tem duas placas, por PADRÃO a placa dedicada só é ativada quando está usando o carregador logo quando for jogar é recomendado que utilize o carregador, você se desejar pode mudar está opção porém o tempo de bateria do seu aparelho vai diminuir.

São barras que mostram o uso da placa/recursos do sistema, só mostra uma, pois só uma está sendo usada.

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
257Exibições
Reportar Mensagem

POXA, BOM SABER QUE SÃO 2 PLACAS. POIS OUVI MUITA CRITICA DE AMIGOS DIZENDO QUE TAVA COM DEFEITO QUE NÃO PODIA JOGAR NADA DE 3D NESTE NOTEBOOK QUE O BIT DA PLACA É FRACO, SENDO QUE NEM SEI QUE QUE É BIT (GOSTARIA ATE QUE ME DIGA O QUE É ISSO E QUAL O TAMANHO DESTE BIT SEI LA O QUE DESTA PLACA). OUVI DIZER QUE FOI UM INVESTIMENTO RUIM POIS ERA MELHOR COMPRAR UM NOTEBOOK DA POSITIVO COM I5 E UMA MEMORIA LÁ DE 128 MB COMPARTILHADA DO SISTEMA ( FOI ME DITO QUE ESTA PLACA PEGA MEMORIA EMPRESTADA DO RAM PARA JOGO SENDO ASSIM DEVE SER ATE MELHOR POIS NESTE ANUNCIO TINHA 8 GB DE RAM, SE ESTE NOTEBOOK PEGAR ESTES 8 GB VAI PODER JOGAR TUDO QUANTO É JOGO QUE EXISTE PELO QUE FALARAM). GOSTARIA QUE RESPONDA E TIRE ESTAS MINHAS DUVIDAS PARA QUE EU POSSA SABER FALAR DO MEU APARELHO SE É MELHOR QUE ESTE DO ANUNCIO OU NÃO.

CIO

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 7
253Exibições
Reportar Mensagem

Aqui[1] está as especificações do seu aparelho.

[1] - h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c03018769&tmp_task=prodinfoCategory&cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=5105240

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
134Exibições
Reportar Mensagem

Ah meu amigo, a depender do modelo seu SSD não vai funcionar se a bios for da Inside, as opções avançadas para para o setup reconhecer o hd não vem habilitado e não há jeito de habilitar. E o que o suporte da HP fala é que produtos fora da garantia você tem que pocurar um tecnico de sua confianca, já estou estudando a possibilidade de vender meu SSD pois acredito que não vou conseguir fazer um upgrade no meu notebook. Vou me lembrar disso e não comprar mais HP

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação