cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 8
3.143 Exibições
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

Compaq 8100 elite
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Alguém sabe de algum gabinete compativel para este modelo da hp? pretendo mudar o gabinete para adaptar uma placa de video e fonte mais poderosa.  

7 RESPOSTAS 7
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

ola lucasitu,

 

hp Não recomenda nenhum gabinete compativel para nenhum equipamento isso é padrão.

 

Voce chegou a verificar se possui o modelo da placa de video para seu equipamento? No documento da HP possui as placas compativeis..

 

Pagina 13

Segue o documento com as placas compativeis: http://www.nts.nl/site/html/modules/PDF/PC/HP%208100%20CMT.pdf

 

 

se optar por colocar outra placa, primeiro verifique se ela funciona..pois os equipamentos HP não suporta qualquer modelo de placa..

Se após validar o funcionamento, verificar que funcione com a placa que deseja...o gabinete voce deve procurar um liso , pois tem gabinete que ja possui o encaixe certo para placa mãe..então deve ser o totalmente reto e liso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

Obrigado pela resposta e desculpe a demora, estava resolvendo umas papeladas depois do trabalho e acabei nem entrando na internet esses dias, então eu dei uma pesquisada eu tenho uma placa gt210 achei uma vez um arquivo dizendo que rodava, porem a placa é maior nem da encaixe no meu gabinete, e a fonte de 400w também não da encaixe, por isso estava pensando em trocar o gabinete ou até mesmo cogitando trocar a placa mãe, mas sou meio leigo e dizem que esta placa do meu computador é excelente por isso estava tentando uma forma de usar ela mesmo, então pesquisando achei a informação que era padrão btx por isso praticamente não existem gabinetes no mercado pra ela, o que me deixou um problemão...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

creio que para esse configuração, voce vai precisar trocar o gabinete totalmente, por um alternativo de mercado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

A minha maior duvida é quanto  a placa mãe, se ela aceita as alterações ou se ela é superior as que tem no mercado por ser "modificada" , estou na duvida se vale a pena substituir ela e trocar por uma atx onde é facil achar o gabinete. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

quanto a placa mae foi o que informei acima...o peças que hp homologa e garanti o funcionamento esta dentro do manual, as demais somente testando para ter certeza

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

Agradeço os contatos, vou fazer as mudanças mantendo a placa mãe e depois posto aqui se deram certo ou precisei substituir a placa, decidi fazer na marcenaria do meu irmão uma mesa e transformar a mesma no gabinete resolvendo o problema da placa btx , vamos ver se o projeto vai ficar legal. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??

ok amigo, post depois os resultados abrços

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação