-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Gabinete compativel com placa hp compaq 8100 ??
em 01-05-2017 04:01 PM
Alguém sabe de algum gabinete compativel para este modelo da hp? pretendo mudar o gabinete para adaptar uma placa de video e fonte mais poderosa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-05-2017 08:27 AM
ola lucasitu,
hp Não recomenda nenhum gabinete compativel para nenhum equipamento isso é padrão.
Voce chegou a verificar se possui o modelo da placa de video para seu equipamento? No documento da HP possui as placas compativeis..
Pagina 13
Segue o documento com as placas compativeis: http://www.nts.nl/site/html/modules/PDF/PC/HP%208100%20CMT.pdf
se optar por colocar outra placa, primeiro verifique se ela funciona..pois os equipamentos HP não suporta qualquer modelo de placa..
Se após validar o funcionamento, verificar que funcione com a placa que deseja...o gabinete voce deve procurar um liso , pois tem gabinete que ja possui o encaixe certo para placa mãe..então deve ser o totalmente reto e liso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-05-2017 11:49 PM
Obrigado pela resposta e desculpe a demora, estava resolvendo umas papeladas depois do trabalho e acabei nem entrando na internet esses dias, então eu dei uma pesquisada eu tenho uma placa gt210 achei uma vez um arquivo dizendo que rodava, porem a placa é maior nem da encaixe no meu gabinete, e a fonte de 400w também não da encaixe, por isso estava pensando em trocar o gabinete ou até mesmo cogitando trocar a placa mãe, mas sou meio leigo e dizem que esta placa do meu computador é excelente por isso estava tentando uma forma de usar ela mesmo, então pesquisando achei a informação que era padrão btx por isso praticamente não existem gabinetes no mercado pra ela, o que me deixou um problemão...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2017 08:21 AM
creio que para esse configuração, voce vai precisar trocar o gabinete totalmente, por um alternativo de mercado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2017 10:54 PM
A minha maior duvida é quanto a placa mãe, se ela aceita as alterações ou se ela é superior as que tem no mercado por ser "modificada" , estou na duvida se vale a pena substituir ela e trocar por uma atx onde é facil achar o gabinete.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-05-2017 08:03 AM
quanto a placa mae foi o que informei acima...o peças que hp homologa e garanti o funcionamento esta dentro do manual, as demais somente testando para ter certeza
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-05-2017 06:54 PM
Agradeço os contatos, vou fazer as mudanças mantendo a placa mãe e depois posto aqui se deram certo ou precisei substituir a placa, decidi fazer na marcenaria do meu irmão uma mesa e transformar a mesma no gabinete resolvendo o problema da placa btx , vamos ver se o projeto vai ficar legal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-05-2017 07:50 AM
ok amigo, post depois os resultados abrços

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade