cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
533Exibições
Reportar Mensagem

Geforce 9500

Olá. Tenho um HP Slimline s5320br a menos de 1 ano. A garantia dela é extendida até 3. Ontem comprei uma placa de vídeo Geforce 9500 com consumo máximo de 50 w. Meu amigo, de quem comprei a placa, a usava em um pc com uma fonte de 200 w, que não era realmente de 200. Ele usava tranquilo, sem nunca dar problema algum. Por isso comprei. Agora meu problema está sendo o de espaço no gabinete Slim. Ele é muito estreito. Mas, andei pesquisando que existem adaptadores para esse tipo de gabinete, os chamado 'ESPELHOS'. Quero saber se isso realmente funciona ou se eu mesmo terei que adaptar sozinho, cortando aqui e ali... E outra dúvida: Preciso levar a uma autorizada para que seja colocada a placa? Se eu mesmo o fizer, perderei a garantia? Agradeço desde já.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Geforce 9500

Olá Julio, realmente existem estes espelhos mini PCI, também conhecidos como brackets low profile. Apesar do consumo ser alto e comprometer 25% da energia do seu s5320br acredito que possa funcionar já que não possui outras placas e HDs que poderiam consumir também e comprometer o gerenciamento de energia.

A questão dos espelhos realmente funciona, tanto que muitos modelos novos as fabricantes estão mandando a opção como acessório incluso. Logo compre esse adaptador e parafuse ele na placa tocando ela com cuidado, depois é só encaixar perfeitamente no slot PCIe 16x que sua a GeForce 9500 estará apta a funcionar no seu gabinete Slimline.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação