cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
328Exibições
Reportar Mensagem

Gravar da TV com Windows Media Center em HP S3730BR

Olá!

Possuo um HP S3730br e quero , através dele, gravar programas da TV a cabo (NET).

Estou tentando através do Windows Media Center, mas está dando uma mensagem de erro do decodificador.

Sou bem ignorante no assunto, talvez não tenha conectado os cabos direito, não sei... ou talvez esteja dando algum problema que não deveria, mesmo.

Alguém poderia me explicar exatamente como procedo para gravar, para que eu saiba onde está o erro?

Obrigada

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
327Exibições
Reportar Mensagem

Olá de novo!

Desculpem. Consegui arrumar o problema do decodificador, mas agora a imagem da TV está aparecendo no PC sem cor, sem áudio e com uma qualidade ruim. Agora, acredito ter ligado os cabos corretamente, não sei o que pode ser.

Se alguém achar que pode me ajudar, posso tirar fotos de como conectei os cabos e de como está a imagem, caso seja necessário.

Desculpem se for algo óbvio, rsrsrs.

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 3
317Exibições
Reportar Mensagem

Olá querida, você ocnectou o cabo S-Video além de um cabo RCA de áudio com outra ponta P2? Outra possibilidade é pegar o cabo coaxial que iria na TV e conectar na saída RF da placa sintonizadora de TV. Sobre a imagem de cor talvez tenah escolhido o modo de cores errado, a placa funciona em NTSC e se estiver selecionado PAL ou PAL-M irá aparecer preto e branco, então deve configurar para NTSC e acertar isso. Na ligação via cabo S-Video isso pode acontecer também. Sobre a gravação tente outro programa, como o Muvee Reveal ou procure por um programa da AverMedia no sue PC, pois gerlamente é ele quem captura o vídeo. Qualquer coisa pode baixar uma alternativa na internet como o TotalMedia que é prático. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação