cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
1.207Exibições
Reportar Mensagem

HD não funciona

Comprei um HD de 120 g., Tenho um HP D325, na bios ele reconhece o HD mas no windows não, Porque?

Por favor me ajudem

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
1.202Exibições
Reportar Mensagem

HD não funciona

Olá Dino, isso é comum em discos rígidos novos que não foram ainda formatados. Sugiro que clique com o botão direito sobre Meu Computador e selecione a opção Gerenciar, na janela de Gerenciamento do Computador que aparecer vá até o caminho Repositório > Gerenciamento de Disco.

Nesta nova tela você verá todos os discos rígidos instalados, inclusive provavelmente o seu novo de 120Gb, provavelmente como unidade com espaço não alocado. Ao localizá-lo na lista clique com o botão direito e selecione a opção Formatar, escolha o formato NTFS e espere o término do processo, então volte ao meu computador e verifique se uma nova unidade apareceu. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
1.188Exibições
Reportar Mensagem

HD não funciona

Valeu mesmo, mas ainda estou com problemas,  porque eu não posso formatar este HD, pois eu uso o mesmo para o Playstation 2, o que eu preciso é que ele seja reconhecido, para que possa armazenar jogos direto do PC para o mesmo

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
1.182Exibições
Reportar Mensagem

HD não funciona

Olha cara, não sei se vai funcionar e ser reconhecido desta forma, mas você pode tentar ao invés de Formatar utilizar a opção Alterar a Letra de Unidade e Caminho e assim atribuir uma unidade para que ele seja reconhecido. Creio que possa funcionar mas não tenho como garantir totalmente. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação