-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HDMI sem som
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 15-03-2014 09:52 PM
Oi,
Eu tenho um desktop HP Pavillion p6-2000br e quando vou fazer a conexão HDMI do PC à uma TV aparece a imagem mas só escuta o som pelas caixinhas de som do PC, eu tentei configurar na parte de dispositivos de reprodução e na aba de reprodução não aparece o ícone do HDMI mesmo conectado. Eu também tentei atualizar o drive mas não consegui resolver o problema.
Agradeço sua compreensão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 18-03-2014 08:18 AM
Olá !!
Tente atualizar seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...
Caso nenhum dos itens acima resulte o esperado, utilize este programa que funcionará com certeza:
http://drp.su/download.htm
Outra dica, seria verificar na guia Reprodução se estas opções estão marcadas:

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 18-03-2014 05:27 PM
No driver de video ha uma opção para se extrair o audio pelo video. A opção e o caminho varia de driver para driver. Se possivel indique qual o driver de video instalado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 19-03-2014 12:49 AM
O driver é um Realtek High Definition Audio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 19-03-2014 12:52 AM
Eu vou tentar atualizar o driver com os links que você encaminhou, qualquer coisa eu enviarei resposta.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 19-03-2014 10:53 AM

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 19-03-2014 09:41 PM
Oi thallesfelipe,
Eu utilizei estas três ferramentas que você demonstrou, o ma-config até identificou a atualização do driver de audio mas quando eu atualizei e conectei o cabo HDMI continua sem o som na TV, slimWare até fiz o scaneamento mas quando baixei novamente o driver o sistema da placa não reconheceu. Depois quando eu utilizei o DrivePack não reconheceu nenhum driver e dispositivos para atualização. A TV eu sei que não deve ser o problema porque eu conectei o mesmo cabo HDMI em um notebook e reconheceu o dispositivo HDMI e transferiu como audio padrão.
obs: sobre a guia de reprodução, está habilitado mostrar dispositivos desabilitados e mostrar dispositivos desconectados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 20-03-2014 03:02 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 23-03-2014 11:27 AM
Oi boa tarde,
O driver de vídeo é um Intel Corporation 2nd Generation Core Processor Family Integrated Graphics Controller, a placa é uma on-board Intel HD Graphics 2000/3000/P3000, sendo a versão do driver 15.28.20.64.3347 WHQL.
Agradeço a Compreensão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HDMI sem som
em 26-03-2014 11:47 AM
Realmente, para HDMi a intel possui esse driver de vídeo, já tentou verificar as opções desta propriedade?
http://www.intel.com/support/pt/graphics/sb/cs-022130.htm
http://www.intel.com/support/pt/graphics/sb/cs-030039.htm

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade