cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 20
3.649Exibições
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Comprei este HP 18 all in one, e estou decepcionado com a velocidade e tempo que gasto para acessar internet e programas. Já alterei meu plano de internet com a Net e a velocidade deste computador continua péssima. Comprei para que minha filha pudesse utilizar nos trabalhos escolares, porém fica impossível. Preciso de uma solução para que possa continuar acreditando na marca HP. 

19 RESPOSTAS 19
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Olá Sr. Doug1975, Esta maquina que o senhor possui é uma maquina de baixo desempenho pois possui uma APU de baixa performance como processador, a unica coisa que o senhor pode fazer e manter a maquina sempre atualizada e tirar os antivirus pesados como por exemplo (Macafee, Avast, etc..) e deixar apenas o Windows Defender protegendo a maquina.

Mais mesmo realizando esses procedimentos o desempenho da maquina nunca vai ser tão bom pois oque deixa ela lenta é o seu processador que seria "muito fraco", e como esta maquina não suporta troca do processador não tem como resolver ja que se trata de uma limitação fisica do seu All-in-One, recomendo que semanalmente realize todos os procedimentos do link abaixo para manter a maquina sempre "leve" assim ele vai ter menos perda de performance de acordo com o uso, ou troque por outro all-in-one mais potente que satisfaça suas necessidades entregando maior performance, recomendo o All-in-One 19-2200BR ele vai te entregar uma performance muito maior e tem uma tela não muito grande, ou se preferir busque os de 23" que são todos de alta performance e não vão te incomodar com travamentos ou lentidão.

Documentação de auxilio para manutenção de performance do sistema Windows 8

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Prezado Carlos, este equipamento foi adquirido para que minha filha possa utilizar nos trabalhos escolares e internet, substituindo outra maquina que estava obsoleta, lenta, com virus. Não consigo acreditar que a HP possa ter fabricado um equipamento em 2014 o qual não aceite um anti virus e seja mais lento do que o antes existente. Não comprei este computador para rodar jogos, ou outros programas que são para máquinas de performance. É inaceitavél e eu não vou ter que engolir este prejuizo. Se for necessário manutenção,recall ou substituição, me informe onde devo levar perto de Guarulhos.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Olá Doug1975, 

**bleep**

O equipamento 18-5000 é rapido suficiente para rodar programas simples e realizar tarefas basicas, a dica de tirar o antivirus foi apenas para melhorar a performance pois ele é o programa mais pesado que esta instalado na maquina, mais se a performance dele não lhe agrada deve comprar a maquina de maior preço pois ela tera maior performance.

**bleep**

Se o senhor quizer o dinheiro de volta ou trocar a maquina, basta procurar a loja aonde comprou e verificar se eles possuem algum processo para isto, mais a HP em momento algum cometeu erros, apenas colocou uma opção mais barata no mercado e o consumidor que escolhe oque ele deseja.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Oi, também estou com o mesmo problema que vc, comprei esse mesmo computador e ele chegou a uma semana, já fiz de tudo pra ver  se ele parava de travar e nada, as páginas demoram a carregar, comprei um novo justamente porque o meu antigo estava lento e, no entanto, o meu antigo é mais rápido que esta **bleep**, sinceramente estou muito chateada.

Marcas (1)
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Olha, luto desde abril com esta mesma máquina,  já foi para assistência duas vezes no mesmo mês e voltará agora com o mesmo problema. Eles alegaram a mesma coisa, que a máquina,  nao tem bom desempenho mesmo, mas eu salvei  a propaganda que a vende como uma máquina com a potência ideal para atividades do dia a dia. **bleep**

Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Olá ValeriaB, está maquina realmente tem um desempenho lento e pode parecer mais travada pois seu processador de baixa velocidade demora um pouco para carregar as tarefas, mais graças aos 4GB de memoria ram torna possivel realizar as tarefas do dia a dia mesmo que demore um pouco mais que outras maquina de performance superior, dei uma pesquisada e a propaganda da HP na loja é para a tela que possui qualidade HD ideal para tarefas do dia a dia, já a performance é lenta mesmo e não se tem muito oque fazer.

Uma dica para melhorar o desempenho é utilizar o antivirus do windows e não colocar nem um outro no computador, também vá no gerenciador de tarefas e não deixe nem um programa iniciar junto com o windows, usando de um em um ele só sofrerá com tarefas pesadas, mais recursos do dia a dia vão usar em media 50 a 75% da sua capacidade de processar desde que sejam processadas uma de cada vez.

Carlos Dantas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Estive lendo as reclamações dos compradores desse computador. É lamentável que a HP tenha disponibilizado ao mercado um aparelho que não serve nem para trabalhar offline. CarlosHCDantas recomenda usar o antivírus  Windows Defender mas eu o uso e não melhora nada. O pc trava já na área de trabalho e nem desligar normalmente eu consigo preciso desligar no botão em cima da máquina. Já fiz várias reclamações no Suporte ao Cliente. O que eles orientam a fazer não resolve o problema, apenas melhora o desempenho na hora mas depois volta tudo ao que era antes. Na minha opinião, a empresa deveria recolher esse aparelho de todos que compraram acreditando que era um bom produto e trocá-los por um eficiente. Não é justo os clientes ficarem com o prejuízo. Estou escrevendo em outro computador porque esse da HP está travado há uma meia hora pelo menos.

Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Olá RaquelBP, pela sua descrição então o seu problema sempre e solucionado mais volta e sim ele voltará sempre a condição anterior voltar.

O quesito em questão é que a maquina é de baixa performance e oque aconteceu é que tiramos algo do segundo plano e com seu uso você bota outra coisa para rodar novamente, enquanto como usuário da maquina você instalar programas e não tomar cuidado para não rodar mais de um ao mesmo tempo voltará a travar.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

HP 18 5000br lento

Senhor Carlos, eu fiz tudo que o Suporte sempre recomendou, inclusive ele foi para assistência 3 vezes porque apresenta desligamento espontâneo, já trocaram a placa mãe três vezes em dois meses e estou aguardando a chegada do computador da assistência. Retiro tudo que não é essencial, excluo todo o **bleep** extra que a própria HP coloca no sistema, faço limpeza diária, mas fica utilizável apenas quando os procedimentos são feitos, 10 minutos depois fica impossível sequer abrir o word. Nunca abrimos dois programas junto. Vídeo no YouTube ou no facebook, esquece, mesmo que com a melhor internet. Não serve nem para tarefas diárias, nem para uma criança. Se voltar a ter defeito a HP já sabe que terá de trocar o equipamento, por lei.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação