-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP 18-5600BR absurdamente lento
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP 18-5600BR absurdamente lento
em
28-12-2015
10:15 PM
- editado pela última vez em
29-12-2015
07:13 AM
por
JessikaV
Adquiri nesta data 28/12/2015 um equipamento All In One e dei preferência pela marca HP em relação a outras pela confiabilidade e credibilidade que acreditei sempre ter.
Ocorre que para minha surpresa total este equipamento é extremamente lento, mais lento do que meu obsoleto desktop que tenho há anos, com apenas 2gb de RAM, que me levou a esta compra devido a necessidade de melhor desempenho.
Até mesmo para simples tarefas como gerenciar e-mails, abrir páginas de internet, executar duas ou três tarefas...me sinto envergonhado com tamanha decepção.
Fiquei extremamente decepcionado pois pesquisei durante meses esta compra e descobri o quanto errei.
Na loja me informaram que eu teria 7 dias corridos para eventual troca, sendo assim gostaria de saber dos senhores como devo proceder.
Serial Nr: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Segue divulgação feita pela loja e aprovada pela HP:
"Obtenha toda a potência que você precisa em um design fino e elegante com o HP All in One, respaldado pela qualidade e confiabilidade da HP."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-12-2015 10:29 AM
Olá NLuz,
Este prazo de troca de 7 dias corridos, é somente na revenda onde adquiriu o equipamento. A Hp trabalha somente com o reparo.
Mas, informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-12-2015 10:33 AM
Já especifiquei o modelo, mas segue novamente: 18 All in One PC 18-5600BR.
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-12-2015 01:49 PM
Oi NLuz,
Tente realizar o procedimentos indicados no link para ver se corrige o erro, estes procedimentos também são compatíveis com o Windows 10:
Solucionar problema de desempenho lento do sistema
Rode novamente o Windows Update e HPSA para certificar que o sistema está totalmente atualizado com drivers mais recentes.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-12-2015 02:51 PM
Fui na loja, expliquei o meu problema e troquei por outra marca de melhor performance.
Como voces editam os textos e nao podemos ser claros, encerramos por aqui. HP nunca mais.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-02-2017 09:51 PM
estou na mesma... HP nao indico mais nem pra meu inimigo depois desse pc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-03-2017 04:29 PM
Olá @NLuz
Realize um teste de hardware para verificar se há algum problema físico que possa estar interferindo.
Testar falhas de hardware (Windows 10, 😎
Se não apresentar falha de hardware, realize a recuperação de fábrica e atualize o BIOS e chipset: Download
Executar uma Recuperação de sistema HP (Windows 10)
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade