cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
1.262Exibições
Reportar Mensagem

HP 18-5600BR absurdamente lento

ALL IN ONE
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri nesta data 28/12/2015 um equipamento All In One e dei preferência pela marca HP em relação a outras pela confiabilidade e credibilidade que acreditei sempre ter.

Ocorre que para minha surpresa total este equipamento é extremamente lento, mais lento do que meu obsoleto desktop que tenho há anos, com apenas 2gb de RAM, que me levou a esta compra devido a necessidade de melhor desempenho.

Até mesmo para simples tarefas como gerenciar e-mails, abrir páginas de internet, executar duas ou três tarefas...me sinto envergonhado com tamanha decepção.

Fiquei extremamente decepcionado pois pesquisei durante meses esta compra e descobri o quanto errei.

Na loja me informaram que eu teria 7 dias corridos para eventual troca, sendo assim gostaria de saber dos senhores como devo proceder.

Serial Nr: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Segue divulgação feita pela loja e aprovada pela HP:

"Obtenha toda a potência que você precisa em um design fino e elegante com o HP All in One, respaldado pela qualidade e confiabilidade da HP."

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá NLuz,

Este prazo de troca de 7 dias corridos, é somente na revenda onde adquiriu o equipamento. A Hp trabalha somente com o reparo.

Mas, informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

Como localizar modelo Desktop

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Já especifiquei o modelo, mas segue novamente: 18 All in One PC 18-5600BR.

Grato

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Oi NLuz,

Tente realizar o procedimentos indicados no link para ver se corrige o erro, estes procedimentos também são compatíveis com o Windows 10: 

Solucionar problema de desempenho lento do sistema

Rode novamente o Windows Update e HPSA para certificar que o sistema está totalmente atualizado com drivers mais recentes.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Obrigado mas resolvi de uma forma mais assertiva.
Fui na loja, expliquei o meu problema e troquei por outra marca de melhor performance.
Como voces editam os textos e nao podemos ser claros, encerramos por aqui. HP nunca mais.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

estou na mesma... HP nao indico mais nem pra meu inimigo depois desse pc

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Olá @NLuz

Realize um teste de hardware para verificar se há algum problema físico que possa estar interferindo.

Testar falhas de hardware (Windows 10, 😎

Se não apresentar falha de hardware, realize a recuperação de fábrica e atualize o BIOS e chipset: Download

Executar uma Recuperação de sistema HP (Windows 10)

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação