Verifique se é possível desinstalar o HP Active Health pelo programas e recursos do Windows.
Abra o Painel de controle -> . Clique em Desinstalar um Programa em Programas ->
Uma caixa de diálogo é aberta e exibe uma lista de programas instalados no computador -> localizar o programa que deseja desinstalar e clique nele para selecionar-> Clique no botão Desinstalar na parte superior da lista de programas.
O programa será removido, quando solicitado reinicie o equipamento.
Resposta: Entrei nesta opção programas e recursos e não aparece para mim a opção de desinstalação do HP Active Health. Por gentileza, preciso saber como desinstalo e instalo novamente este software pois um técnico me informou que ele apresenta problemas no meu computador.
Se possível, me envie links em português de onde faço o download desta ferramenta.
Outro software também problemático é o Cyberlink YouCam que veio instalado de fábrica e eu também não encontrei em nenhum local um link para fazer o download deste software. Só em links onde só é possível baixá-lo de forma paga.
Vocês me enviaram o nome de 2 ferramentas para localizar drivers MaConfig e SlimDriver, só que elas não servem neste meu caso. Seriam mais para problemas de drivers faltantes.
Fico no aguardo da resposta para saber como faço o download do:
HP Active Health
Cyberlink YouCam