cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.032Exibições
Reportar Mensagem

HP All in One 200-5320br UPGRADE DE Memoria nao da certo.

Olá possuo um HP All in One 200-5320br ,  comprei dois modulos de memoria e instalei na maquina,

Bem primeiro fiz assim:

1 modulo original HP - 2GB

1 moudlo comprado   -4GB

Totalizando 6GB, quando entro na BIOS aparece nas informacoes um total de 6GB , mostra que está reconhecido,

o Windows que veio de fabrica é o Home Basic ( windows 7 64bits), quando vou nas propriedades do windows diz assim:

Memoria intalada (RAM): 6,00GB (2gb utilizavel)

Quer dizer so esta reconhecendo 2gb.

Ja fiz todoas as atualizacoes do Site da HP referente ao modelo do meu hp(HP All in One 200-5320br).

Nada de reconhecer.

COmprei um Windows 7 Utimate edition e fiz o Upgrade de versao pelo "Windows anytime Upgrade" Atualizei a versao do windows para utimate sem problemas, quando vejo o problema está lá novamente:

"Memoria intalada (RAM): 6,00GB (2gb utilizavel)"

Resumo:

1- Atualizei todos os componetes do pc: drivers, bios, softs

2- atualizei a versao do windows - Windows 7 utimante 64bits

Nada

🙂

Alguem ai ja passou por isso? alguma dica? é uma restricao da HP? pela bios ?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá tente utilizar o sistema sem a memória de 2GB, se funcionar então pode ocorrer alguma imcompatibilidade com a memória comprada.

Outra sugestão é rodar um DVD live do linux (Ubuntu) para verificar se é falha no sistema ou defeito físico.

Boa sorte!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Ola amigo ja tentei colocar as seguintes versoes dos Linux:

CD LIVE UBUNTU e CD LIVE FEDORA

com a memoria original- comportamento: TELA PRETA

com a memoria original + a meoria comprada por fora: TELA PRETA

TODAS as versoes 32bots e 64bits (apatir da 10.x e 11.x)

e Fedora 14,15 e 16 tantos 32/64bits

Nada de rodar, afim de verificar o tamanho total da memoria 😞

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá, amigo,
Acredito que posso ajudá-lo .

As memórias que vc adiquiriu, possui estas descrições?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Ola amigo,

tenho esses dois tipos de memoria aqui comigo pois tenho outros equipamentos

• PC3-8500 (DDR3-1066)

• PC3-10600 (DDR3-1333)

•  a que vem no pc = DDR3-1333/ PC3-10600 MB/s 1 modulo so.

Acho que é um problema com windows pois fiz BACKUP(discos e clone imagem) instalei um windows avulso(Windows 7 e Windows 8 baixados no site da microsoft) e reconheceu total de memoria corretamente.

Entao acho que esta com algum problema com o Windows da HP, este windows é personalisado por voces da HP ne isso?

Ja apliquei todos os tipos de atualizacoes do site da HP e do windows e nada. 😞

O problema que o windows da HP vem todo personalizado com programas etc.. e original e quero usar o que vem com ele, mas so reconehce 2gb

tanto faz eu tirar o modulo de 2gb e deixar so o de 4gb reconhece so 2gb

se eu colocar o original de 2gb + 4gb tambem so fica com 2gb

Nao carrega nehum tipo de linux afim de visualizar o tanto de memoria, da tela preta e nao sai dai.!

mas windows todos funcionan.

super estranho.

Tenho um conjunto de programas e o Itunes com 9mil fotos video e musicas com 3 dispositivos todos sincronizados nao quero perder essa instalacao de windows original da Hp ja toda configurada.

Obrigado mais uma vez

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação