-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Desktops - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Backup and Recovery Manager
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Backup and Recovery Manager
em 17-04-2013 02:06 PM
Boa tarde! Tenho um all-in-one, que possui de fabrica windows 7 64 bits. Este computador tentar inicializar o windows, sem sucesso. Descobri que existe uma ferramenta chamada "HP Backup and Recovery Manager", baixei no site da HP, referente ao modelo do meu desktop. Criei o cd de boot, porque tenho uma, unidade no meu micro, como o nome de Recovery. Como faço para usar este cd, para recuperar o meu sistema operacional? Assim sendo, agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2013 03:16 PM
Olá tudo bom?
Ao iniciar o seu aparelho, aperte a tecla F11 e siga os procedimentos. Os arquivos não salvos serão perdidos e sua máquina voltara ao estado que ligou pela primeira vez.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-04-2013 03:45 PM
Ja tentei e não tive exito. Por isso que estou tentando pelo cd do HP Backup and Recovery Manager
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-04-2013 10:12 PM
Tente então a tecla F10 ou inicie o computador pelo CD.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-04-2013 04:44 PM
Boa tarde,
Qual é o modelo de PC que tem?
O cd que criou, não lhe vai permitir restaurar o windows ou mesmo iniciar a partição de recuperação, ou consegue iniciar através de F10 se for o caso, senão resultar, é porque a partição de recuperação não está disponivel e ai a opção que tem é de comprar o kit de recuperação.
Reported o resultado.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade